Topo

Casal faz sexo com luz acesa em escritório de empresa e é flagrado por clientes de um bar

5.00 / 5 - 1
Comente

Flagras de pessoas fazendo sexo na era da internet tornou-se algo relativamente comum, no entanto, parece que algumas pessoas fazem mesmo de tudo para serem pegas no ato.

Leia também:

O que talvez comprove isso é o fato ocorrido recentemente na Nova Zelândia, onde um casal seguiu um script infalível pra ser flagrado, o episódio aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de janeiro.

Na ocasião, os envolvidos se dispuseram a fazer sexo no escritório da empresa em que trabalhavam. O detalhe é que eles optaram por deixar a luz do recinto acesa durante o ato, demonstrando não dar a mínima para o risco de serem vistos pelo vidro.

Casal faz sexo com luz acesa em escritório de empresa e é flagrado por clientes de um bar

casal-faz-sexo-escritorio-video

O inusitado episódio ocorreu precisamente na região de Christchurch, na Nova Zelândia, e foi filmado e fotografado por pessoas que estavam em um bar nas proximidades do escritório que serviu de palco pra cena.

Boa parte das imagens e vídeos feitos pelos clientes do bar acabaram indo parar na internet em pouco tempo, o conteúdo foi compartilhado em redes sociais como Facebook e Twitter, além de sites de vídeo como o Youtube.

Surpresos com o episódio, muitas pessoas chegaram a comentar o ocorrido nos perfis sociais. “Todo o bar ficou assistindo”, escreveu um dos usuários no Facebook. “Eles deveriam ter apagado as luzes”, ponderou outro.

O presidente da empresa identificada como Marsh Ltd, Grant Milne, garantiu já ter identificado os protagonistas do episódio, e inclusive não descartou uma demissão dos mesmos. “Nós sabemos quem está envolvido”, disse.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: