Topo

Canadá coroa Miss errada

Publicidade
Comente

Os concursos de Miss, durante a história, são repletos de gafes, mas desta vez, aconteceu uma das piores de todas as gafes, que acabou, inclusive, sendo divulgada em vários veículos de mídia internacional. O erro acabou sendo descoberto durante a contagem de fotos que foi feita novamente, já que o funcionário teria passado a nota errada para os jurados do programa.

Uma vergonha tremenda

miss-canada-coroada-errada

Os organizadores do badalado concurso Miss Canadá 2013 admitiram que, realmente, a jovem Denise Garrido, que tem 26 anos, teria sido sim coroada por engano no concurso que aconteceu no último sábado.

Em um comunicado realizado recentemente,o diretor deste concurso teria responsabilizado um funcionário, que era inexperiente, por ter digitado as notas incorretamente que foram dadas de forma manual pelos jurados do programa, esta nota, que ia para um programa de computador, é que iria determinar a vencedora.

Denise citou que ficou muito chocada, que alcançou seu grande sonho, e acabou em segundos virando um pesadelo, já ela que não irá representar o Canadá no concurso de Miss Universo, que já tem a sua data confirmada para realização em dezembro. Este erro teria sido descoberto durante a recontagem das notas que foi realizada por uma outra auditoria.

Com isto, depois desta alteração dos resultados, Denise acabou caindo de primeiro para 4° lugar. A nova vencedora teria sido Riza Santos, também de 26 anos, e que representava a cidade de Calgary.

O constrangimento deste gênero não aconteceu apenas no Canadá. Aqui no Brasil, por exemplo, houve um grande constrangimento causado por Nayla, ao elogiar o grande esforço de superação que a Miss Brasil 2010 teria tido, Débora Lyra e teria perdido os 15 quilos que ganhou durante o seu reinado. Este comentário ainda causou uma grande estranheza em todas as concorrentes.

Nayla ainda teria tropeçado na pronúncia de várias palavras, acabando por misturar o inglês com o português, e ainda dizendo coisas que eram incompreensíveis. Adriane Galisteu, que não perde oportunidades, repetiu o texto sem erros, e ficou muito à vontade, apesar do texto ser sempre recheado de clichês que ela adora sempre utilizar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: