Topo

Caminhonete roubada é encontrada com o Google Earth

Comente

Google Earth é um serviço da gigante empresa norte-americana que já mapeou milhares de cidades em diversas partes do mundo. É possível que a pessoa faça um passeio por estas cidades sem ter que sair da frente do computador. As imagens das ruas são feitas com um carro que tira fotos dos locais.

E com isso diversas cenas inusitadas também acabam surgindo. Mais um exemplo foi noticiado recentemente, quando um americano acabou reconhecendo a sua própria caminhonete que havia sido roubada.

caminhonete-e-encontrada-pelo-google-earth

De acordo com as informações que foram divulgadas, o rapaz que acabou não querendo ser identificado, estava procurando um ponto para caçar quando viu um carro que estava jogado na mata, perto de uma cabana que ele julgou ser interessante para a caça. Logo ele se deparou com a imagem de uma caminhonete.

Chegando no local para investigar, ele acabou descobrindo que o carro realmente era dele e havia sido roubado no mês de março deste ano.

Para conseguir retirar a caminhonete do local, que acabou sendo abandonada pelos ladrões, foi necessário a contratação de máquinas pesadas. Apesar disso, o carro estava em um bom estado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: