Topo

Britânica vivia 7 identidades diferentes, incluindo namorado e 'ex' de amiga

Os melhores vídeos e fotos bizarras da internet estão aqui, no ClickGrátis! Britânica vivia 7 identidades diferentes, incluindo namorado e 'ex' de amiga
Publicidade
Comente

As bizarrices ao redor do mundo seguem acontecendo, e com todas as possibilidades de difusão de informação existentes hoje, principalmente através da internet, as notícias relacionadas a esses acontecimentos chegam rapidamente às pessoas de praticamente toda parte do planeta.

Leia também:

Seguindo essa tendência, um dos acontecimentos bizarros que mais chamaram a atenção nos últimos tempos, foi o caso de inocência de uma garota conhecida como Jessica Sayers, que acabou culminando com a prisão de uma britânica que detinha seis identidades, além de sua original.

Britânica vivia 7 identidades diferentes, incluindo namorado e ‘ex’ de amiga

britanica-vivia-7-identidades-diferentes

Publicidade

O bizarro caso ocorrido recentemente pode parecer até roteiro de cinema, mas, de acordo com as informações, não é. Depois de terminar com o namorado chamado Luke pelo fato deste ter tentado apalpá-la, uma jovem conhecida como Jéssica, voltou a namorar, dessa vez, porém, ela optou por um sujeito chamado Connor, que segundo relatos possuía uma personalidade mais tímida e retraída.

O que a jovem não sabia, porém, é que seu ex, e seu namorado, eram na verdade a mesma pessoa, e pra piorar, essa pessoa não era originalmente nem um nem outro, mas sim, sua amiga conhecida como Gemma, que foi presa depois que a farsa foi descoberta.

Publicidade

Em uma declaração da vítima ao “The Sun”, a jovem disse: “Tudo em Luke e Connor era diferente. Era como se eles fossem pessoas diferentes até no beijo”, em seguida, teria complementado dizendo: “Ninguém sabe o que é descobrir que a pessoa que você ama e quer passar o resto da sua vida não é real”.

A desconfiança da garota surgiu quando “Connor” acabou adormecendo ao lado de Jessica depois de carícias e beijos na cama. A jovem desconfiou que seu namorado, poderia ser o irmão gêmeo dele, chamado de Aaron, que era outro personagem criado por Gemma. De acordo com as informações, a garota ficou tão enjoada com o fato de ter supostamente dormido com o cunhado, que chegou a pensar em cometer suicídio, porém, depois acabou ligando os pontos e descobrindo toda a história.

Eu sei que as pessoas ficam se perguntando como eu não percebi que era ela. Mas Gemma foi muito inteligente, e eu ingênua – disse Jessica em entrevista – Ela queria ser atriz e deveria ter levado o Oscar por isso – completou a jovem.

No momento em que foi presa, a jovem Gemma estava personificada em Aaron, que era o suposto irmão gêmeo de Connor, então namorado de Jessica. Depois da prisão, descobriu-se que além dos três personagens e da identidade original, Gemma possuía outras três identidades, totalizando assim sete personalidades. Todas as identidades criadas pela infratora, possuíam até mesmo perfis em redes sociais, que por sua vez, eram utilizados para a aliciação das vítimas.

Segundo informações, Jessica e Gemma eram amigas de longa data e haviam crescido juntas, inclusive, frequentando a mesma escola. A vítima, estudava também com uma segunda vítima de sua amiga, entretanto, o nome dessa segunda não pôde ser exposto pelo fato de tratar-se de uma menor de idade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: