Topo

Biscoitos recheados com sabores bizarros que você não conhecia

Comente

A fim de atender a cada público específico, as indústria alimentícias acabam criando diferentes tipos de sabores de acordo com a região em que cada produto é comercializado.

Exemplo disso é que, enquanto o biscoito Oreo, aqui no Brasil faz sucesso com seus tradicionais recheios nos sabores baunilha e chocolate, em outros lugares do mundo pode ter sabores absolutamente distintos, incluindo alguns que para os brasileiros podem parecer bizarros.

O biscoito foi criado em 1912, na cidade de Nova Iorque, com o recheio de gordura de porco. Seu lançamento no Brasil foi em 1995, pertencendo a Nabisco, do grupo estadunidense Kraft Foods. E esse não foi o único sabor inusitado do produto. A seguir você confere outros exemplos.

Sabores diferentes de biscoitos recheados

Oreo de melancia

Sabores diferentes de biscoitos recheados melancia

Veja também:

Esse tipo de biscoito foi uma edição limitada, com sabor bem peculiar e único. Por se tratar de uma edição limitada, poucas pessoas puderam conhecer o sabor desse biscoito peculiar. Será que valeria a pena experimentar?

Oreo fogos de artifícios

Sabores diferentes de biscoitos recheados fogos de artifício

Há algum tempo, foi criado um Oreo de fogos de artifícios (em tradução literal), ou seja, o Oreo Firework. Em seu recheio haviam bolinhas que explodiam na boca conforme a pessoa ia comendo, algo muito parecido com alguns chocolates que possuem esse efeito de explosão.

Oreo Chá-verde

Sabores diferentes de biscoitos recheados chá verde

Esse tipo de biscoito é vendido apenas no Japão e na China, por se tratar de um sabor mais conhecido por lá. Quem já provou esse biscoito, diz que o sabor é bem parecido com o das balas e recheios de menta.

Oreo Star

Sabores diferentes de biscoitos recheados estrela

O sabor Star do biscoito Oreo foi criado como resultado de uma tentativa da marca em se posicionar melhor no mercado de países como a Índia, pois para eles o sabor tradicional era considerado amargo. A versão Star tem um recheio que se assemelha bastante à bolacha tradicional, porém com um sabor mais doce para agradar o paladar.

Oreo Hortelã

Sabores diferentes de biscoitos recheados hortelâ

Esse foi mais um sabor criado como edição limitada, mas em pouco tempo acabou se tornando muito comum em todos os Estados Unidos. Por trazer a frescura da hortelã aliado ao chocolate, o sabor acabou conquistando os americanos, tanto que outras marcas também aproveitaram bem a mistura dos dois sabores em outros produtos.

Oreo de cerveja

Sabores diferentes de biscoitos recheados cerveja

Até para os amantes de cerveja já criaram um Oreo especial, o que também pode agradar os amantes de Harry Potter. Esse sabor peculiar do biscoito é uma criação da cervejaria The Veil Brewing Company, que mistura a Hornswoggler, cerveja feita de leite e chocolate, com muitos biscoitos Oreo. Sim, isso pode até soar estranho, porém até a própria Nabisco, lançou uma edição limitada dessa versão. Inusitado ou não?

Oreo maçã caramelizada

Sabores diferentes de biscoitos recheados maçã caramelizada

Esse é mais um sabor de grande sucesso nos Estados Unidos. Diferente dos outros sabores já mencionados, aqui cada bolacha traz uma proporção de caramelo e maçã dentro de cada pacote. Os biscoitos são recheados com metade de creme de caramelo e a outra metade com creme de maçã verde.

E aí, gostaria de provar algum desses sabores? Deixe sua opinião ou sugestões no espaço dos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: