Topo

As gafes mais bizarras dos apresentadores de TV

5.00 / 5 - 1
Comente

Já dizia o Faustão: "Quem Sabe Faz ao Vivo". Mas "saber" significa nunca cometer erros? Aparentemente não. Isso porque trabalhar em um programa de TV ao vivo não é nada fácil, afinal, não tem como editar os erros cometidos e os telespectadores acabam vendo qualquer mico dos apresentadores.

E pois bem, talvez seja nessa espontaneidade que reside a graça da coisa. Prova disso é que em muitos momentos os apresentadores acabam tendo que improvisar, de modo que tudo pode sair do script, gerando gargalhadas ou até mesmo espanto do público. A seguir você confere algumas gafes cometidas por apresentadores na telinha. Veja!

Apresentadores que cometeram gafes inusitadas

A gafe bizarra que causou demissão da apresentadora

Em setembro de 2014, muitos telespectadores ficaram de boca aberta ao verem a reação da apresentadora Carla ao chamar a repórter Fernanda Galvão, na cidade de Brasília, para reportar a agenda dos candidatos do primeiro turno da corrida presidencial.

Veja também:

Na ocasião, a repórter falou apenas da agenda da então candidata Marina Silva sem mencionar Aécio e Dilma Rousseff. Quando terminou de falar, Carla se despediu, e fez um pedido para que a repórter falasse sobre os compromissos dos outros candidatos, mas ela acabou ficando irritada com o pedido e deu uma má resposta à apresentadora: “você não me avisou, amor”.

Fátima Bernardes

Após deixar a bancada do "Jornal Nacional", a apresentadora Fátima Bernardes ganhou seu próprio programa, ou seja, o “Encontro com Fátima Bernardes”. Lá ela teve que mostrar que não é uma mulher tão séria como todos acreditavam, mas isso também fez com que ela pagasse um grande mico ao vivo.

Fátima Bernardes decidiu ensaiar um passo de capoeira com o ator Rodrigo Simas e acabou sendo um dos maiores exames que a TV já viu.

Ana Maria Braga

Como dito antes, ter um programa ao vivo pode fazer com que os apresentadores passem vergonha na hora de improvisar ou até mesmo em alguns pontos do roteiro. É o caso da apresentadora do programa “Mais Você”, da Rede Globo.

Ana Maria Braga, que já está na TV há anos e com programa ao vivo, já pagou vários micos, o que inclui ser atropelada pela porta do carro, cair de um balão, queimar o pano enquanto fazia uma receita, dentre outros micos que quem acorda cedinho pode ver.

Ticiane Pinheiro

Sem dúvida esse é o pior mico dessa lista. A apresentadora Ticiane Pinheiro, do “Programa da Tarde”, pagou um grande mico que acabou sendo comentário nas redes sociais. Ela simplesmente dançou de forma bizarra ao vivo o “quadradinho de 8”, das funkeiras do Bonde das Maravilhas. Há quem diga até que esse teria sido o principal motivo para o empresário e apresentador Roberto Justus ter pedido a separação.

A apresentadora do canal Band News

Uma apresentadora do canal de notícias Band News, foi mais uma que pagou mico ao vivo, só que no caso dela não foi tão grave: ela foi mostrada se arrumando em frente ao espelho enquanto os cortes de edição deveriam mostrar os comerciais.

Evaristo Costa

O Evaristo Costa, que na TV mostra ser um homem sério, nas redes sociais é da zoeira. Ele quis mostrar que ao vivo pode fazer um pouco de zueira ao fazer a piada do mamão com Sandra Annemberg no "Jornal Hoje". Uma piada muito ruim que claro, virou meme.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: