Topo

Animais que amam de maneira bizarra e você não sabia

Comente

No que diz respeito às relações humanas, o amor é visto como um sentimento nobre. Diante disso, quem se esforça para agradar a pessoa amada, normalmente busca fazer isso por meio de presentes, gestos e palavras capazes de traduzir toda admiração e carinho.

Entre algumas espécies de animais, porém, isso pode ser algo bastante confuso. O que ilustra bem esse cenário é que determinados animais podem "amar" de modo bastante bizarro. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

5 animais que amam de forma "estranha"

Louva-a-Deus

Animais que amam de maneira bizarra e você não sabia

Esse bichinho verde, por muitos considerado inofensivo, na verdade pode ser um tanto quanto "perigoso" na hora do coito. No caso, o perigo se desenha para o macho da espécie, pois após o ato, a fêmea costuma se alimentar de, nada mais, nada menos, que a cabeça do macho com quem acabou de se relacionar. Haja coragem para o pobre bichinho na hora de procurar uma "amada".

Besouro

5 animais que amam de forma estranha besouro

Veja também:

Aqui temos outro bichinho que parece inofensivo, mas pode ser um tanto quanto perigoso na hora de amar. Embora quase nunca sejam uma ameaça para os humanos, a verdade é que os machos possuem pequenos espinhos no pênis, conforme publicado em um estudo que data de 2007. A menos que seja masoquista, isso não deve ser algo muito agradável para a fêmea, certo?

Rato-marsupial-australiano

5 animais que amam de forma estranha rato marsupial

A Austrália é certamente um lugar bastante peculiar quando o assunto é animais. Isso porque por lá é possível encontrar uma série de espécies um tanto quanto curiosas, como por exemplo, o Rato-marsupial-australiano, mais particularmente o macho da espécie.

O que ele faz? Bom, algo que provavelmente muitos homens por aí também gostariam de fazer – em intensidade menor, provavelmente: durante o período de reprodução, ele copula com diversas fêmeas sem parar e seguidamente. O esforço físico é tamanho, que muitos desenvolvem feridas profundas, perdem pelos, ficam cegos e em alguns casos até morrem.

Aranhas Araneidae

5 animais que amam de forma estranha aranha

A aranha é por si só, um bicho que desperta terror em muita gente. E a julgar por essa espécie em particular, pode-se dizer que em alguns casos elas também têm o poder de causar esse sentimento em seus semelhantes.

Isso porque, as fêmeas costumam ser canibais, o que muitas delas decidem demonstrar aos parceiros durante o coito. Não obstante, os machos também têm hábitos um tanto quanto peculiares, como por exemplo, o de soltar suas genitálias no interior das fêmeas, que por sua vez, podem levar até sete horas para se livrarem disso.

Gato

5 animais que amam de forma estranha gato

Embora sejam considerados por boa parte dos brasileiros como animais fofinhos e carinhosos, os gatos também possuem uma maneira bem peculiar de "amar". Isso porque o pênis do animal possui vários espinhos, que naturalmente, causam muita dor à vagina da fêmea.

Vale dizer, no entanto, que essa estrutura pode estar relacionada ao desempenho na reprodução, já que, de acordo com estudos, ela pode estimular a ovulação das gatas.

E então, qual dos exemplos você achou mais curioso da lista? Acha que faltou algum outro exemplo que merecia estar na lista? Fique à vontade para deixar sua opinião e sugestão no espaço dedicado aos comentários aqui no site.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: