Topo

Americano reivindica terreno na África para realizar sonho da filha de ser uma princesa

Os melhores vídeos e fotos bizarras da internet estão no ClickGrátis! Americano reivindica terreno na África p/ realizar sonho da filha de ser princesa
Publicidade
Comente

Quem está sempre antenado com os veículos de comunicação sabe perfeitamente o quão comum se tornou o surgimento de notícias inusitadas e até mesmo bizarras nesses últimos dias, portanto, a maioria das matérias que seguem essa tendência já não causam tanto espanto como outrora.

Leia também:

Apesar disso, existem notícias que mesmo nos dias atuais conseguem surpreender muita gente, uma que chamou a atenção nos últimos dias, por exemplo, é a de um norte-americano que decidiu reivindicar um pedaço de terra na África para poder realizar o sonho que sua filha tem de ser uma princesa.

Americano reivindica terreno na África para realizar sonho da filha de ser uma princesa

Americano reivindica terreno na África para realizar sonho da filha de ser uma princesa

Publicidade

Morador da virgínia, nos Estados Unidos, um homem chamado Jeremiah Heaton observou que uma pequena área localizada entre o Egito e o Sudão, chamada de Bir Tawil, não pertencia a nenhum dos Países em questão, pelo que, decidiu reivindicar o terreno. De acordo com informações recentes, o objetivo do homem é tornar-se uma espécie de “rei” do lugar, realizando assim o sonho da filha, que é o de ser uma princesa.

Informações publicadas pela Associated Press, deram conta de que o homem teria encontrado a região durante uma viagem feita à África, a região vem sendo chamada pelo homem de “Reino do Norte do Sudão”. Apesar de o interesse do homem na terra ser genuíno, uma professora de ciência política da universidade de Richmond garantiu que o homem não terá direito legal sobre as terras até que haja reconhecimento legal dos Países vizinhos, da ONU e de outras organizações elegíveis para o assunto.

Publicidade

Sabendo da necessidade de autorização para conseguir ter acesso à terra, o homem já teria encaminhado uma carta aos Países vizinhos com sua reivindicação pela posse da área. Enquanto a liberação não sai, a garota de sete anos, filha de Heaton, segue dormindo em uma cama em formato de castelo, aguardando pacientemente o desenrolar da situação, em declarações recentes ela afirmou que sua primeira providência quando princesa, será a de “garantir que as crianças da região tenham comida”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: