Topo

8 coisas estranhas que youtubers já fizeram em busca do sucesso

Comente

Para se ter sucesso no YouTube é importante conseguir muitas visualizações, e para isso, é claro que também é necessário criar conteúdo capaz de atrair a atenção, razão pela qual muita gente se submete até a muitos micos e acidentes. Veja a seguir algumas das coisas bizarras que youtubers já fizeram para chamar a atenção do público.

Coisas bizarras que youtubers já fizeram por audiência

Experimentos com amoebas

Para quem não sabe, amoeba é quele brinquedo gosmento, que antigamente era conhecido como geleca. Ele por si só já é um item bizarro, então imagina misturar 1.000 brinquedos desses. E foi isso o que o yotuber rezendeevil fez.

O vídeo em que ele fez essa bizarrisse, teve mais de sete milhões de visualizações, fazendo com que ele criasse outros vídeos explorando esse assunto. Em um deles ele acaba se cobrindo com um cobertor de amoebas e em outros ele e os amigos comem o produto.

Destruir um prêmio do YouTube

Veja também:

Quando um youtuber é iniciante, ele sonha em ganhar sua plaquinha de 100 mil inscritos. Mas quando o youtuber Aruan Felix, chegou a marca de 100 mil inscritos e foi premiado pelo YouTube com uma placa comemorativa, diferente dos demais youtubers ele resolveu cortar o presente ao meio para "mostrar o que tem dentro".

Os seguidores não reagiram bem à brincadeira e como resultado o vídeo teve 24 milhões de visualizações, porém acumulou mais de 2 milhões de "deslikes".

Fingir traição

Entre os vídeos mais populares no YouTube estão os que fingem uma traição a fim de enganar a namorada ou o namorado, gravando a reação do parceiro em vídeo. Como resultado, muitos parceiros têm ataques de raiva e uma exposição completamente desnecessária. Bizarro.

Banhos "exóticos"

O youtuber CemreCandar achou que seria legal tomar um banho exótico e acabou enchendo uma banheira com Nutella para desfrutar de um banho de creme de avelã com chocolate. Se você acha isso estranho, saiba também que tem também um vídeo em que ele enche a banheira com molho de pimenta e mergulha nela.

Desafios alimentares

No YouTube existem muitos vídeos envolvendo desafios com alimentos e em muitos os participantes sofrem comendo canela ou até mesmo mastigando pimentas. O problema é que eles ignoram os riscos, sem saber que isso pode causar a morte de alguém que ingere grandes quantidades dessas substâncias.

Pegadinha com "interesseiras"

Aparentemente é muito simples criar um viral desses, ou ao menos é o que sugere alguns vídeos do gênero. Basta dizer que é de uma outra cidade e mostrar um carrão para se dar bem com algumas garotas. Existem inúmeros vídeos de "experimentos sociais" como esse, que mostram como o interesse de uma pessoa pode acabar destruindo sua imagem.

Esmagar ou despedaçar eletrônicos caros

Outro tipo de viral que vem ganhando força é o de destruir eletrônicos caros. Muitos youtubers têm triturado telefones caros em liquidificadores, ou até um videogame muito caro, tudo para ver como ele fica em pedacinhos.

Desafios dolorosos

Talvez pela falta de criatividade, muita gente acaba usando os próprios limites para fazer fama, o que pode envolver muita dor. Isso talvez explique a grande quantidade de vídeos no estilo "Jackass" com atos bizarros, o que inclui até pregar a própria língua em um pedaço de madeira.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: