Topo

5 vezes que pessoas morreram fazendo sexo no carro

Comente

Você já deve ter ouvido falar de algumas histórias de pessoas que fizeram sexo e as coisas saíram do controle, certo? Pois bem, isso é algo comum entre pessoas que querem dar uma emoção extra ao ato sexual, podendo até usar o carro como ambiente mais rápido para obter o prazer. O problema, porém, é que muitas vezes essa combinação de emoção e prazer pode ser fatal. Veja a seguir algumas pessoas que se deram mal ao praticar sexo em carro.

Pessoas que já morreram fazendo sexo no carro

O casal taiwanês que morreu ao praticar sexo oral no carro

Pessoas que já morreram fazendo sexo no carro

Em maio de 2017, um casal foi encontrado morto dentro de uma BMW que estava estacionada na New Taipei City. De acordo com relatos, o homem estava nu da cintura para baixo, e a mulher estava com a cabeça em seu colo. Devido à posição do casal, foi concluído que eles estavam praticando sexo oral no momento da morte, e que provavelmente morreram de envenenamento por monóxido de carbono como gases de escape acumulados dentro do veículo bem fechado.

O casal que se afogou enquanto fazia sexo

5 vezes que pessoas morreram fazendo sexo no carro

Em junho de 2017, um casal russo acabou falecendo após o SUV entrar em um lago que afundou. Eles se afogaram no banco de trás do veículo. O homem era um professor de ginástica escolar. Ele e sua namorada fizeram uma viagem de um dia ao lago em Volgograd, seus parentes estranharam ao perceber que o casal estava demorando para voltar para casa e foram em busca de notícias.

Veja também:

De acordo com informações, o carro estava em ponto morto, e com os movimentos da relação do casal ele acabou sacudindo, o que o empurrou para o lago.

O policial e sua amante que morreram enquanto faziam sexo em um carro em movimento

Um policial e sua amante acabaram mortos vítima de um acidente de carro. De acordo com informações, o policial e a garota estavam viajando em alta velocidade e fazendo sexo quando ele perdeu o controle da direção e os deixaram mortalmente feridos.

A mulher que fez sexo com o marido em um carro em movimento

Uma mulher de 31 anos estava com o marido, de 34 anos, perto de sua casa na Flórida, em março de 2014. Durante uma viagem decidiram fazer sexo com o carro em movimento. Como o homem não conseguia se concentrar completamente na estrada enquanto fazia a ação, acabou correndo a 55 em uma zona de 30 milhas por hora.

De acordo com informações os níveis de álcool de Matthew eram quase o dobro do limite legal e por isso foi condenado a cinco anos de prisão por dirigir sob a influência de álcool, já a mulher morreu depois que sua cabeça bateu no painel e no para-brisa.

O professor que foi morto em um acidente de carro enquanto fazia sexo

Em junho de 2017, um irlandês acabou morrendo na Tailândia enquanto fazia sexo no banco de trás e o motorista perdeu o controle. De acordo com informações, no momento da colisão, o carro girou várias vezes enquanto as faíscas voaram e o rapaz foi jogado no meio da rua com os destroços, assim como uma mulher tailandesa nua que também foi encontrada no carro. Eles foram tratados no Hospital Geral de Kasemrad Sriburin.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: