Topo

5 provas de que os japoneses são as pessoas mais solitárias do mundo

Comente

Não é novidades que o Japão é um dos lugares mais bizarros do mundo, mas uma das coisas que mais chama atenção na população japonesa é que, mesmo sendo um país com cerca de 127 milhões de pessoas, eles parecem não ter muito jeito quando o assunto é se relacionar. Lá as pessoas conseguiram encontrar inúmeras formas de manter contato físico com objetos e bonecos ao invés de fazerem amizade e namorar com humanos.

Veja agora 5 dos casos mais bizarros de relacionamento entre os japoneses e objetos:

1- Casamento com realidade virtual

Já pensou em se casar com aquele seu personagem favorito? Pois esse sonho agora pode ser real.  A ideia procede do jogo de anime Niizuma Lovely x Cation, em que os jogadores são capazes de desenvolver uma relação e ter uma namorada no mundo da realidade virtual.
Além de jogar o Niizuma em casa, agora os seguidores do jogo podem participar em uma cerimônia de casamento com suas parceiras virtuais.

2- Casaco para abraçar

Se você sente falta daquele abraço acolhedor mas não tem ninguém para lhe fazer esse afago, este casaco pode servir de consolo. Estudantes da Universidade de Tsukuba o Raiju Coat (“Casaco da Satisfação”) tem mecanismos que simulam a pressão do abraço de uma namorada pelas costas. Ele vem também com um par de fones de ouvido, que reproduz um áudio de uma moça dizendo frases como “Adivinha!” e “Desculpe pelo atraso”.

3- Travesseiro de Anime

Japoneses solitários travesseiro de Anime

Uma das coisas mais estranhas da lista, porém tem gente que curte bastante. Este travesseiro, em tamanho maior que o normal, tem imagens de personagens de Anime, na maioria das vezes, em poses nada comportadas. muitos japoneses gostam tanto de seus travesseiros que andam por aí com eles, como se fosse uma namorada de verdade.

4- Namorada(o) de aluguel para dormir de conchinha

Japoneses solitários namorado aluguel dormir de conchinha

Veja também:

Muita gente sente falta de dormir abraçadinho com seu namorado ou namorada e dormir de conchinha é uma das coisas que ninguém mais pode reclamar de não ter. Esse serviço oferece o aluguel de um namorado para dormir abraçado por uma noite com você. E por incrível que pareça, não acontece nada além disso.

5- Um dia de noiva sem casamento

Japoneses solitários noiva por um dia

Se o seu maior sonho sempre foi o de casar, porém ainda não encontrou alguém para fazar isso com você, não se preocupe, já existe um serviço que lhe proporciona o tão sonhado dia de noiva, mesmo sem haver, de fato, um casamento. O casamento Solitário dá à cliente a oportunidade de viver o seu sonho de infância – ela é hospedada em um hotel luxuoso por dois dias e, em seguida, levada para se arrumar como uma noiva de verdade:  vestido, buquê, cabelo e maquiagem. Cada serviço é tratado por um profissional e conta com o mesmo nível de precisão que uma cerimônia de casamento real. Uma vez que a noiva está toda enfeitada, ela é levada para belos locais de Kyoto que complementem sua personalidade, para uma sessão de fotos completa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: