Topo

5 lugares bizarros onde as pessoas já esconderam a aliança de casamento

Comente

Toda mulher sonha com um pedido de casamento especial, que seja emocionante e inesquecível. Por isso, ao pensar em pedir a mão da amada em casamento os noivos logo pensam em usar toda criatividade para surpreender na ocasião do pedido.

O problema, porém, é que em alguns casos a ideia acaba soando bizarra, já que os noivos extrapolam na “criatividade”. Veja a seguir alguns exemplos de lugares bizarros onde a aliança de casamento já foi escondida.

Lugares bizarros para esconder a aliança

A noiva que usou seu anel de noivado ao redor do pescoço por um ano

Lugares bizarros para esconder a aliança Colar

Fazer um pedido de casamento inesquecível pode ser algo assustador para alguns homens. Mas para outros é algo simples, assim como foi para um rapaz que fez com que sua namorada usasse sem saber o seu anel de noivado por 18 meses inteiros.

Veja também:

O artesão australiano criou um colar de madeira no qual escondeu o anel. A peça tinha uma concha da madeira de pinheiro, a qual foi entregue como presente de aniversário de um ano do casal em 2015. Após um ano e meio juntos ele decidiu que era hora de mostrar a grande surpresa para sua namorada, que feliz disse sim ao seu pedido.

Homem escondeu anel de noivado na ferida para sua namorada enfermeira

Lugares bizarros para esconder a aliança ferida

Em 2017, um homem russo decidiu propôr a sua namorada em casamento, mas o fez escondendo um anel dentro de uma ferida no estômago. O rapaz que também é enfermeiro, fez com que sua namorada extraísse a joia, e ao perceber o que estava acontecendo ela caiu em lágrimas e aceitou a proposta. Não se sabe como seu noivo ficou ferido, mas há quem diga que ele convenceu um cirurgião a esconder o anel na ferida.

O homem que escondeu um anel em sais de banho da namorada

Lugares bizarros para esconder a aliança sais de banho

Uma usuária do Twitter, compartilhou algumas fotos do que pensava ser sais de banho comum que o namorado tinha comprado pra ela. Sua foto tinha a seguinte legenda: "Meu boo me pegou esse delicioso sais de banho". Quando os sais começaram a se dissolver, no entanto, encontrou uma pequena bola de plástico transparente dentro dela, onde havia uma aliança “espumante”.

Homem que escondeu um anel no final de um livro de quebra-cabeças de madeira

Lugares bizarros para esconder a aliança quebra cabeça de madeira

Para que seu pedido de casamento fosse único, um homem decidiu desenhar um elaborado livro de histórias de conto recheado com enigmas, juntamente com um anel de noivado artesanal, tudo para propor o casamento à sua namorada.

Um dia antes do aniversário da jovem, eles estavam perto do Parque Nacional de Zion em Utah, seu "lugar favorito no mundo", quando ele lhe presenteou com um livro de madeira gravado a laser, feito à mão, cheio de quebra-cabeças que se desbloqueavam após cada capítulo.

O rapaz explicou que cada seção era sobre como ele e sua namorada se encaixavam perfeitamente nesse momento em suas vidas. O rapaz não apenas fez uma proposta incrivelmente especial adaptada ao romance deles, como também fez a mão o anel de noivado.

O cara que escondeu um anel de noivado dentro de um ovo

5 lugares bizarros onde as pessoas já esconderam a aliança de casamento

Em 2014, um rapaz teve uma brilhante ideia para propor sua namorada fã de gastronomia. Ele achou que a melhor forma para se fazer isso, era envolver o pedido com comida. No dia em que ele fez a proposta, a sua namorada acreditou que estava filmando um vídeo sobre como fazer crepes.

O que ela não sabia era que seu namorado havia dado um jeitinho de colocar o anel de noivado dentro de um ovo. Quando ela viu a surpresa disse sim ao seu noivo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: