O último eliminado do BBB respondeu na madrugada deste domingo (03) às perguntas dos internautas. Ele declarou no bate-papo que torce bastante para Andressa.”Torço muito pra Andressa, porque ela conseguiu se dar bem com todo mundo. Eu me identifiquei muito por ela ser uma pessoa calma como eu e eu torço muito pra que ela vença”.
Perguntado sobre um possível romance com Fernanda o ex-bbb dispara: “Não ficaria com a Fernanda não. Nenhuma delas fazem meu estilo. Fernanda é muito bonita. Natália é muito bonita mas não ficaria com ninguém”.
Ele ainda fala sobre o romance de André e Nanda.”Acho que ele não demonstrava muito interesse em ficar com ela. Pode ter sido que pelo momento do jogo uma estratégia para fortalecer”.

Comentários (0) Postar um Comentário