Caio Castro

Essa celebridade já foi acessada por 6599 pessoas.

3.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Caio de Castro Castanheira
Significado do nome:
Significa feliz, contente e indica uma pessoa ambiciosa e de personalidade forte, que faz tudo o que está ao seus alcance para progredir na escala social
Data de nascimento:
22/01/1989

Biografia

Caio Castro nasceu na Praia Grande, cidade do litoral sul de São Paulo, em 22 de Janeiro de 1989.


O ator deu o pontapé inicial em sua carreira, participando de um concurso do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que tinha o intuito de descobrir novos artistas.


Em 2008 ele teve a oportunidade de participar, como um dos principais atores, da décima quinta temporada de Malhação e o sucesso foi tão grande que foram três temporadas no total. Como o ator já era querido entre os adolescentes, em 2009 ele foi convidado para apresentar o concurso Garota Fantástica, exibido no Fantástico.


No mesmo ano ele participou do remake da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar. Já no ano de 2011, foi a vez de interpretar o vilão José Antenor Pereira, que abusava do amor de sua mãe Griselda Pereira, vivida pela atriz Lília Cabral, na telenovela Fina Estampa.


Em 2013, o desafio é o personagem Michel, um jovem médico que trabalha no hospital do personagem de Antônio Fagundes, César, na novela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida.


Em breve o jovem ator vai estrear no cinema em seu primeiro filme, onde vai interpretar um judoca em Aprendiz de Samurai.


Quando Caio Castro começou sua jornada em um concurso de talentos, muitos duvidaram de sua capacidade, mas o competente ator tem uma carreira nas novelas que está apenas no início e já venceu o Prêmio Arte Qualidade Brasil como melhor ator revelação, pelo personagem Bruno de Malhação; venceu também o Prêmio Contigo em 2011 pelo papel de Edgar e faturou o Troféu Imprensa 2012, por Antenor.


Caio Castro teve um breve relacionamento, de apenas três meses, com a Atriz Sophie Charlotte e desde o fim do namoro ele não assumiu ou expôs nenhum outro relacionamento sério.


Os Paparazzi não desistem e desde então já o flagraram com Gabriella Grecco, que foi apontada como sua namorada, mas o relacionamento foi negado pelo ator; já foi visto também, com a bailarina da cantora Cláudia Leite, Vivian Caetano.


Outros supostos namoros do ator foram com as atrizes Monique Alfradique, Isis Valverde e Adriana Birolli. Todos negados por Caio que declarou não passarem de boatos.


Em 2012 Caio Castro decidiu empreender e, em março, inaugurou o restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo. Em Dezembro do mesmo ano abriu as portas da casa noturna Vila Carioca, também em São Paulo.











    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!