Topo

Tragédia no futebol - jogador indiano morre após comemorar gol

O mundo do esporte: Futebol Internacional e Nacional no ClickGrátis! Tragédia no futebol - jogador indiano morre após comemorar gol
Publicidade
Comente

No início dessa semana a imprensa esportiva internacional trouxe à tona um trágico fato ocorrido em uma partida de futebol na Índia, segundo notícias, um jogador acabou morrendo após errar comemoração de um gol. O episódio aconteceu no jogo entre o Bethlehem Vengthlang FC e o Chanmari West FCálido, válido pela Mizoran Premier League.

Tragédia no futebol – jogador indiano morre após comemorar gol

jogador-indiano-morre-apos-comemorar-gol

Depois de fazer o gol de empate de seu time (Bethlehem Vengthlang FC) que perdia pelo placar de 1 x 0, um jogador chamado Peter Biaksangzuala, de 23 anos, saiu para comemorar o tento fazendo uma estrela e um mortal para trás. O segundo movimento, no entanto, acabou falhando, pelo que, ele acabou caindo de mal jeito, ficando aparentemente desacordado.

Publicidade

Diante do ocorrido, os médicos presentes no estádio foram imediatamente acionados, eles prestaram os primeiros atendimentos ao jogador e o encaminharam imediatamente ao hospital, onde passou a receber os cuidados de emergência.

De acordo com relatos, o jogador chegou a ficar consciente no hospital, mas, acabou falecendo cinco dias depois do ocorrido em função das complicações causadas por uma lesão na coluna no momento da queda em campo.

Um comunicado feito pela liga em que Peter atuava, apontou que ele permitiu a doação de seus olhos. Os amigos e todos aqueles que conviviam com o jogador no âmbito profissional, lamentaram sua morte, exaltando sua conduta como pessoa e como jogador de futebol.

Publicidade

Assinado por Michael Lalremtluanga, o comunicado traduziu perfeitamente o tom jocoso da despedida, ressaltando o tamanho da compaixão do falecido jogador.

“Em sua vida, uma pessoa precisa tomar decisões. Às vezes são arriscadas, em outras, carecem da opinião dos mais experientes. Mas o único fato que você pode confiar é que quando alguém decide doar seus olhos aos cegos, esta pessoa tem bom coração. E Peter tinha um bom coração. Ele doou suas córneas para pessoas cegas e teve o desejo de ajudar”, disse a nota.

O técnico do time do jogador, também fez questão de manifestar suas considerações a respeito da conduta do atleta dentro e fora dos gramados. “Peter era um cavalheiro de boas maneiras que sempre manteve sua disciplina, dentro e fora de campo. Não há muitos como ele”, disse.

Leia também:

Veja o vídeo que mostra o momento do incidente que levou o jogador à morte


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: