Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutil - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 07/10/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

José Luís procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro.

Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos.

Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade. Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar, pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão.

José Luís devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário.

Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luís agradece por ter se casado com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!