Alessandro vai até a casa de Macário e pede seu revólver emprestado para enfrentar José Luís e resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto Padre Anselmo pede que se acalme, Macário o incentiva a lutar p - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 14/10/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Alessandro chega na casa de José Luís e dispara para o alto. Montserrat tenta fugir, mas José Luís ameaça matá-la.

Ela diz que não lhe ama e nunca o amará e que Alessandro é o amor da sua vida. Vítor e Macário chegam armados para impedir que José Luís cometa uma loucura.

Padre Anselmo pede que se acalmem. José Luís concorda em deixá-la ir mas adverte que se um dia sacrificou tudo para que Montserrat fosse feliz agora é o contrário, pois se ele não pode ser feliz ela também não será.

Fabíola é transferida para o presídio feminino. Ao chegar lá relembra tudo que Graziela lhe disse e chora copiosamente.

Todos reunidos brindam pela felicidade acreditando que já ninguém poderá lhes fazer mal. José Luís, em seu quarto, relembra todos os momentos felizes que passou com Montserrat antes da volta de Alessandro.

Adolfo pede a padre Anselmo que o escute em segredo de confissão. Ele revela que é o “Escorpião” e deseja deixar essa vida de crime, mas não sabe como e pede sua ajuda.

O padre diz que deve se entregar à polícia e responder por seus crimes para ficar em paz com sua consciência, mas ele se nega. Vítor, diante da filha, pede Nádia em casamento e ela, emocionada, aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!