Esmeralda e Montserrat se encontram. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 10/07/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat lhe diz que está esperando um filho de José Luis, mas antes de saber esse fato pediu o divórcio a Jose, e como ele negou, ela pensou em abandoná-lo. José Luis diz a Demetrio que uma vez ele já destruiu sua vida, e é chegado o momento de que pague.

Assim, que o diga logo o que sabe de Alessandro. Demetrio responde que sabe exatamente o mesmo que ele.R

enato conta a José Luís que Esmeralda vai tentar descobrir se Montserrat tem mantido contacto com Alessandro. Sandro empacota suas coisas e diz a Fabiola que irá retornar para Miami, pois Alessandro está vivo, e a primeira pessoa da qual irá se vingar é ela.

Maria se disfarça de Montserrat e atira em Sandro, levando consigo o testamento. Laurinho e Victoria escapam da escola para irem à casa de Alessandro e Victor.

Montserrat chega e Laurinho a pede que brinque com eles. Montserrat responde que não sabe se seu pai quer que ela brinque com eles.

Alessandro responde que adoraria. Fabiola, histérica, telefona para Graziela e lhe diz que sua filha matou Sandro.

Graziela grita que Montserrat jamais o faria e telefona para Pedro a fim de que ele a ajude. Montserrat diz a Alessandro que o ama, mas não irá mudar de ideia e terá seu filho.

Alessandro pede perdão por ter duvidado dela. Ele diz que com esforço irá aceitar esse bebê como se fosse dele.

Alessandro vai ver Maria para lhe dizer que não aceita mais o trato que fizeram, pois existem coisas mais importantes que não deseja perder. Maria segue Alessandro até o hotel no qual ele se hospeda e descobre que ele ficou de ver Montserrat.

Maria diz a José Luis que se quer saber onde e com quem está Montserrat, que vá ao hotel que fica próximo à entrada do povoado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!