Jose Luis diz a Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito de Alessandro. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 11/07/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Maria afirma que desde que ele também mate Montserrat, está tudo certo. Rosário se angustia quando Maria lhe diz que José Luis já sabe que Montserrat está se encontrando com Alessandro e uma tragédia está a ponto de ocorrer.

Alessandro conta a Montserrat que estava cego pelo ciúmes quando aceitou passar uma noite com Maria em troca de seu testamento, mas se arrependeu e percebeu que jamais seria capaz de ficar com ela. Alessandro e Montserrat falam sobre Maria e ela diz-lhe que a jovem já não tem o testamento.

Alessandro afirma para Montserrat que para serem felizes precisam estar juntos e lutarem por este mesmo objetivo. Montserrat quer encontrar-se com Sandro, mas Alessandro teme que seja uma armadilha.

Com a ajuda de Adolfo, Nadia consegue falar com Victor. Ele diz amá-la e que fará todo o necessário para que estejam juntos novamente.

Rosário angustiada telefona para a casa de Josefina e lhe diz que José Luis já sabe que Alessandro e Montserrat estão juntos e certamente irá mata-los. Chorando ela suplica a Josefina que não permita que isso aconteça.

Josefina promete a Rosário que irá avisá-los o mais rápido possível. Comparsas de Medina chegam à casa de Fabiola para limpá-la e desaparecer com o corpo de Sandro.

Graziela se surpreende ao ver que um deles é Adolfo. Carlota fica surpresa quando Graziela confessa que Fabiola é sua filha.

José Luis chega ao hotel onde estão Alessandro e Montserrat. Jose mostra uma foto ao empregado do hotel e este o diz que o casal da foto se encontra todos os dias naquele local.

José Luis entra no quarto de Alessandro e Montserrat e os encontra fazendo amor. Furioso, ele ameaça Alessandro com uma arma e diz que irá matá-lo.

Montserrat suplica para que ele não o faça. Maria chora ao pensar que Alessandro já deve estar morto.

Alessandro diz a Jose que Montserrat se casou apenas por acreditar que ele estava morto, e não por amor. Montserrat suplica a José que os deixe em paz, pois o que sente por Alessandro é maior até de que seus princípios.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!