Rosário continua a acreditar que Alessandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 31/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Demetrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado. Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns.

Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alessandro. A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat.

Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto. Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alessandro.

Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda. Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer.

Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida. A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurinho também ganha uma grande amizade com ele.

Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!