Graciela fala com Josefina e pergunta-lhe se Alessandro está vivo. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 02/06/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Graciela pede-lhe que não conte a verdade a Montserrat porque a filha está muito contente ao lado de José Luís e não seria justo separá-los. Amélia diz a Vitória que se deve portar bem e fingir que Pedro é o seu pai verdadeiro.

Adolfo descobre onde está Maria. Vítor e Alessandro conseguem documentos falsos para viajarem para o México, mas quando se encontram com Martin, o homem que prometeu ajuda-los, este acaba por esfaquear Vítor e diz-lhe que Pedro manda os seus cumprimentos.

Amélia diz a José Luís que Nádia está viva e que Alessandro também poderá estar, mas ele parece não se importar. Amélia diz-lhe que Montserrat irá descobrir a verdade mais cedo ou mais tarde com o regresso de Nádia.

Graciela, furiosa com Fabíola, diz-lhe que vai conseguir provar que o seu neto é, na verdade, um Almonte. Esmeralda ouve Renato a dizer a Mônica o que sente por ela.

Quando Alessandro visita Vítor no hospital, diz-lhe que Nádia abandonou o apartamento. José Luís relembra Graciela que Montserrat tem que ficar com ele ou perderá o direito ao seu pagamento mensal.

Nádia chega a Água Azul e pede a Pedro para ver a sua filha. Medina diz-lhe que só poderá voltar a estar com Vitória se aceitar que nunca mais verá Vítor.

Graciela e Pedro falam sobre Alessandro e o perigo que o seu regresso poderá representar. Adolfo leva Maria para um clinica de reabilitação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!