Amelia diz a Fabiola que é melhor elas partirem de Água Azul, pois ali ela não vai conseguir nada. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 11/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Amelia diz que Graziela tem razão, que os pais de Fabiola jamais tiveram filhos próprios e ela é adotada. Fabiola chora e diz que é por isso seu tio Benjamin a abandonou assim que seus pais morreram.

Amélia diz que queria a verdade e lamenta que ela tenha descoberto dessa maneira. Montserrat diz a Victor que Samuel não confessou nada e que não há provas suficientes contra Alessandro.

Renato diz que se desejam ajudar Alessandro, precisam se apressar, pois não sabem quanto tempo Samuel aguentará. Ezequiel agride brutalmente Samuel para que assine sua confissão acusando Alessandro de ser seu sócio.

Carlota pede a Ezequiel que ajude a tirar Alessandro da prisão, pois José Luis quer destrui-lo. Ezequiel, hipócrita, diz que fará todo o possível para ajudá-lo.

Por ordens de Pedro, Adolfo sequestra Virginia para pressionar Joaquim a acusar Alessandro. Angélica recobra o conhecimento e pede a Jose que a leve até seu pai.

Joaquim, chorando, diz a Alessandro que sua filha Angélica está morrendo e se arrepende de todo mal que o fez, pois sente que falhou. Joaquim se surpreende ao ver Pedro.

Este diz que vai lhe mostrar umas fotografias. Joaquim vê Virginia dormindo amarrada.

Pedro lhe diz que no momento sua filha está bem e depende exclusivamente dele que ela continue ou não assim. Pedro ordena que Joaquim escreva uma carta suicida, que encontrarão em sua cela depois de sua morte.

Angélica, chorando, diz a José Luis que se ele a ama de verdade, a tire do hospital, pois prefere estar em casa mesmo que por um dia ou um ano. Joaquim, pressionado, por Pedro, escreve uma carta de suicídio culpando Alessandro por sua morte.

Joaquim pede que Pedro ao menos permita que ele veja uma vez mais sua filha Angélica, que está morrendo no hospital. Ele responde que por Angélica já não há nada que possa ser feito, mas por Virginia sim.

Pedro diz que ele precisa estar morto até a madrugada. Joaquim chora desolado.

Amélia pergunta a José Luis se ele convenceu Angélica a permanecer no hospital e aceitar o tratamento. José Luis responde que sua filha não deseja permanecer por lá e eles precisam respeitar a decisão da moça.

Amélia diz que o médico lhe deu esperanças, mesmo que anteriormente tenha dito que ela teria muito pouco tempo de vida. Amélia pergunta se José chegou a amar Angélica de verdade.

Ele diz que a ama profundamente e não quer perdê-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram trocar de parecer e não vai mais declarar a seu favor.

Angélica pede a sua mãe que a leve para ver seu pai, pois quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota diz a Montserrat que Ezequiel disse que Jose Luis é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, que o quer destruir, mas Ezequiel não irá ajudar.

Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão que culpa Alessandro de ser seu sócio. Pedro, furioso, diz que ele é um inútil.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!