José Luis pressiona Montserrat para que ela aceite que ainda sente algo por ele e a beija. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 16/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Ela o esbofeteia, pede que ele jamais volte a tocá-la e diz que não deseja voltar a vê-lo. Maria se apresenta na prisão para tentar convencer Alessandro de que José Luis e Montserrat seguem se vendo, e desejam destruí-lo.

Pedro, furioso, diz a Nadia como pretende engravidar tomando anticoncepcionais e a afirma que só permita que ela se deite com seu amante para que lhe de um filho. Ezequiel diz a Pedro que sua esposa foi à prisão, falou com Samuel, e que lhe parece um grande equívoco que deixem Maria viva.

Pedro concorda e manda um recado a Adolfo para que acabe com Maria. Angélica pede a sua mãe que a ajude a organizar o casamento de Esmeralda e Renato, mas que isso precisa ser rápido, pois não lhe resta muito tempo de vida.

Amélia pergunta se está certa que eles irão se casar. Angélica responde que sim e, como não tem dinheiro, ela ficou de ajudá-los.

Alessandro diz a Jose Luis que precisa que ele seja honesto e lhe diga a verdade. José Luis o confessa que beijou Montserrat, mas jura que isso jamais voltará a acontecer.

Alessandro, furioso, repreende José Luis. Pedro ordena Adolfo a assassinar Maria e o avisa que se não o obedecer, a ordem será para que matem a ele.

Adolfo procura Maria, a pede perdão, e dispara. Ezequiel diz a Pedro que Maria já deixou de ser um problema.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!