Montserrat recrimina sua mãe por não ter amado seu pai e ter se casado com ele apenas por dinheiro, pois o enganou durante toda a vida com Benjamin Almonte. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 04/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Maria convence o padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez. Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão.

Nadia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre.

Nadia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher. Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida.

Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida. Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias.

Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de Jose Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor.

Montserrat responde que José é um bom homem. Pedro adverte Nadia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata.

Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade.

Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração.

Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!