Capítulo 96 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 31/12/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Luciana se recusa a acreditar, mas João da Cruz diz que foi feito o teste de DNA. Inconformada Luciana confessa que essa revelação foi a coisa mais terrível que aconteceu na sua vida, é como um castigo e diz a João da Cruz que se sente muito mal ao saber que a filha dela é a mesma pessoa que tentou destruir. O remorso machuca Luciana pois não acredita que Cristina possa perdoá-la.

Tamara continua dando ordens na Casa de Modas e ninguém na empresa suporta sua presença. João da Cruz conta para sua mãe que Luciana conseguiu se lembrar e já sabe que Cristina é filha dela. A notícia deixa dona Ana Joaquina furiosa e ela amaldiçoa a inimiga.

Cansado das injustiças da mãe, o padre tenta fazer com que ela perceba que não se pode viver o tempo todo destruindo as pessoas. João da Cruz culpa a mãe pela sua infelicidade e por ter usado a sua vocação para se redimir de seus pecados. Mas de nada adianta o apelo do filho, ao deixá-lo ela vai direto para o hospital e garante para Luciana que não disse a verdade.

Luciana agora já não tem certeza de mais nada. Cristina volta a desfilar e Tamara garante a Vítor Manuel que vai fazer uso da autoridade que Luciana lhe deu para perseguir Cristina. Vítor sai em defesa dela e previne Tamara que se fizer alguma coisa contra Cristina vai ter que se entender com ele.

Luciana recebe alta e assim que chega em casa pede ao marido que a ajude numa ideia que teve para se certificar se Cristina é mesmo sua filha. Assustado com as hemorragias que estão cada vez mais frequentes, Alonso decide viajar a Nova York para se consultar com o Dr. Ávila.

Luciana e André vão até o orfanato onde Cristina foi criada e pedem para ver a roupa que ela vestia quando chegou lá. A madre superiora diz que não tem mais a roupa, mas entrega a ela a pasta onde estão todas as informações sobre Cristina, inclusive fotos da época. Ao ver as fotos Luciana tem a confirmação de que Cristina é realmente sua filha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!