Ana Cristina e dona Josefa decidem ir até o quarto de Frida para saber como está se sentindo e a encontram beijando Otávio. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 06/06/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Maciel diz a Maria Madalena que precisa considerar a hipótese de voltar a se casar e refazer a sua vida. Otávio vai até o quarto de Ana Cristina para explicar o que aconteceu entre ele e Frida e os dois acabam se beijando no corredor.

Dona Josefa aparece nesse momento e Ana Cristina, fingindo estar indignada com a atitude Otávio, lhe dá uma bofetada. Ana Cristina enfrenta a rival e exige que Frida fique à margem de seus problemas com Otávio.

Otávio sai em defesa de Ana Cristina dizendo a Frida que ela tem todos os direitos pois são legalmente casados. Ana Cristina diz a Otávio que a cada dia que passa fica mais difícil fingir que o odeia.

Maciel aconselha Frida a colocar Otávio contra Ana Cristina e assim, forçar que ele decida se divorciar dela antes do prazo estipulado no testamento. Otávio leva Ana Cristina para uma casinha que só ele conhece e diz que lá guarda seus tesouros de infância.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!