Capítulo 28 - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 25/11/2015 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

Nandinho convida Maria a entrar em sua casa para conhecer sua mãe. Lupe diz a Luís Fernando para não dar ouvidos ao que Penélope lhe contou e que ela se arrepende de tê-la trazido para sua casa. Agripina fica preocupada com Nandinho por causa dos presentes que ele ganhou.

Vitória alerta Maria para tomar mais cuidado pois Luís Fernando acha que sua insanidade está voltando. Maria e Luís Fernando discutem e ele reclama de sua ausência. Nandinho garante a Agripina que não roubou os presentes e que jamais esquecerá de Maria.

Luís Fernando cobra de Maria seu papel de mãe em relação à Tita. Ele a beija e Penélope interrompe. Penélope diz a Luís Fernando que está apaixonada por ele.

Carlota ouve. Penélope marca um encontro com Luís Fernando e ele aceita. Maria e Vitória chegam de mais uma busca e Tita conta que Luís Fernando não foi trabalhar.

Penélope consegue seduzir Luís Fernando e o beija. Luís Fernando chega em casa embriagado e Maria pede explicações. Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela.

Maria a surpreende. Carlota faz intrigas a Fernando dizendo que Luís Fernando voltou a beber por ter sido abandonado por Maria. Penélope diz para Lupe que passou a tarde com Luís Fernando e que o tirará de Maria.

Fernando conta para Vitória que Luís Fernando tem uma amante. Maria tem certeza que Luís Fernando a trai. Luís Fernando pede perdão a Maria.

Tita revela a Carlota que não gosta de Penélope. Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas ela usa a solidão dele a seu favor e marca um novo encontro. Lupe aconselha Maria a ficar mais próxima do seu marido ou irá perdê-lo.

Fernando surpreende Luís Fernando e Penélope quase se beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!