Capítulo 7 - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 27/10/2014 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

Soraya flagra Maria e Luís Fernando se beijando. Luís Fernando expulsa Soraya do quarto e diz a Maria que a ama. Diante de Soraya, jura que não sente nada pela catadora de lixos e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão.

Os dois se beijam. Soraya pega um lenço usado por Luís Fernando e leva para Kalista preparar um trabalho para conquistar definitivamente Luís Fernando De La Vega. Maria conta para Guadalupe os planos de Luís Fernando de transformá-la em uma garota fina e educada.

Luís Fernando começa a dar aulas de boas maneiras para Maria. Vitória fica sabendo e se preocupa com súbito interesse do filho pela catadora de lixos. Maria está cada vez mais entusiasmada com as aulas de Luís Fernando, mas sofre uma grande decepção ao entrar em seu quarto e flagrá-lo aos beijos com Soraya.

Desesperada, Maria sai do quarto sem dizer nada e faz as malas decidida a ir embora para sempre da mansão. Soraya diante de Luís Fernando, finge um desmaio e diz ter certeza de que está grávida. Maria, chorosa, diz a Lupe que está indo embora por que descobriu que Luís Fernando está querendo só se divertir com ela.

Soraya diz a Vitória que Luís Fernando vai ser obrigado a se casar com ela pois está grávida. Carlota tenta revistar a bagagem de Maria e acaba levando uma mordida. Guadalupe conta para Luís Fernando que Maria foi embora da mansão.

Luís Fernando pergunta por que e Lupe diz que ele é o culpado. Vitória, furiosa com a notícia, diz a Soraya que o filho que espera não pode ser de Luís Fernando. Maria volta para o bairro onde vivia e os amigos ficam felizes ao vê-la.

Soraya, cínica e dissimulada, jura que é apaixonada por Luís Fernando e o acusa de tê-la obrigado a fazer amor com ele. Vitória conta para Fernando que Maria foi embora da mansão. Fernando pressiona Lupe e ela acaba contando que Maria foi embora por causa de Luís Fernando.

Furioso, ele vai até o quarto do filho e o culpa pela decisão de Maria. Fernando exige que o filho peça desculpas para Maria e a traga de volta pois caso contrário, ele não receberá nem um só centavo de mesada. Luís Fernando, sem entender a decisão de Maria, insiste com Lupe.

Ela acaba contando que a garota viu quando ele e Soraya se beijavam. Luís Fernando chega ao bairro onde vive Maria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!