Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 26/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for.

Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções.

Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem ?bem?

com a família Ancira. Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai.

Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício.

Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa. Regina chora.

Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas.

Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse.

Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros.

Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!