Lágrimas de Amor - Novela da SBT

Comente

Lágrimas de amor é uma telenovela transmitida originalmente pelo SBT, mas que é mais uma das muitas tramas mexicanas que o canal acabou traduzindo para o Brasil.


Últimos capítulos Ver capítulos anteriores


Tudo sobre Lágrimas de Amor

Lágrimas de amor é uma telenovela transmitida originalmente pelo SBT, mas que é mais uma das muitas tramas mexicanas que o canal acabou traduzindo para o Brasil. Originalmente a novela foi produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 24 de setembro de 2012 e 24 de fevereiro de 2013. No Brasil, estreou no ano de 2016.

Diferentemente do que muitas pessoas acreditam, Lágrimas de Amor, a versão transmitida para o Brasil, não é um roteiro original, e sim um remake de uma outra telenovela produzida com o mesmo nome, mas no ano de 1965.

A versão que passa no Brasil é protagonizada por Victoria Ruffo, co-protagonizada por Maribel Guardia, África Zavala, Mane de la Parra, José María Torre e Arturo Carmona e antagonizada por Alejandro Nones, Adriana Louvier, Ernesto Laguardia e Martha Julia.

A história da novela começa quando Regina acaba sendo expulsa de casa pelo seu marido, que também era pai de dois dos seus três filhos. Todos eles vão morar na cidade do México, com o objetivo de buscar uma nova vida. A história dá um salto no tempo de 18 anos, mostrando que a mulher se estabeleceu em um pequeno apartamento em uma zona popular.

Um dos filhos, chamado Patrício, se torna um estudante de direito, ambicioso, que deseja muito ter um futuro cômodo e próspero. Outro filho se torna um estudante de medicina e um dos alunos mais brilhantes da sua turma, mas que se mostra um tanto quanto indisciplinado. O terceiro filho trabalha em uma oficina mecânica e ajuda a sua mãe a pagar os gastos da casa e os estudos dos irmãos.

Problemas de relacionamento entre os irmãos e seus interesses acabam criando uma verdadeira zona de conflito, especialmente quando um dos filhos fica com vergonha da pobreza da sua família e nega a existência da sua própria mãe.


Outras novelas do canal SBT

Novela Carinha de Anjo

Carinha de Anjo

Carinha de Anjo é uma novela transmitida pelo SBT, uma produção originalmente brasileira. O roteiro é de Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.


Novela Chiquititas

Chiquititas

Chiquititas é uma novela criada na Argentina e que ganhou versões no Brasil, México, Portugal e Romênia. Confira todos os detalhes!

Resumo do dia 01/05/2017: Cintia coloca o quadro (com retrato de Carmen) na sala e Carmen assiste a tudo através da escuta e câmera instaladas secretamente no objeto.




Novela Rubi

Rubi

Rubi é mais uma das muitas telenovelas mexicanas que acabaram vindo parar no Brasil pelas mãos do SBT, que se tornou especialista em comprar as mais variadas tramas do México para passar nos...

Resumo do dia 01/05/2017: Heitor pergunta a Rubi o que aconteceu entre ela e Alessandro quando se encontraram no litoral.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!