Capítulo 32 - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 15/09/2015 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. No vilarejo, a banda procura Manuela, que sumiu.

Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Manuela é levada até a mansão de Isabela. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho.

Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Nina conversa com o pastor por não entender o que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente.

Na mansão, Manuela chora e fica muito assustada. Regina e Geraldo ameaçam a garota, dizem que ela se passará por Isabela e assinará documentos. Regina avisa os funcionários que a partir de agora haverá seguranças na mansão, mas na verdade se trata dos capangas de Geraldo.

Manuela implora para que ao menos eles avisem sua família que ela está bem. Regina grita e manda a garota ficar quieta. Regina leva Marina para ver Manuela, que deveria se passar por Isabela, mas para a surpresa da vilã, Mariana reconhece Manuela.

Regina pergunta tudo o que Marina sabe e a mulher revela. Marina cuida de Manuela e chora por não compreender como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança. Flora diz para Fausto que irá passar no apartamento de seus sobrinhos depois do trabalho.

O homem tenta convencê-la do contrário, mas não consegue. Na gravadora, Priscila fica irritada com André e os irmãos Vaz que faltaram no ensaio. O detetive vai até a casa de Rebeca para colher informações.

Nina lembra da amiga misteriosa e cheia de problemas da Manuela. Meire vê Flora, fica apavorada por achar que está vendo um espírito e desmaia. Flora decide ir embora do condomínio.

Marina consegue um celular e liga para Raul, mas Regina aparece e atrapalha a ligação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!