Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 19/07/2017

Comente

Porém eles percebem que o invento não funciona com dinheiro. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza.

Os dois autorizam. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue.

Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair a noite, mas descobre que ele terá um encontro com Érica.

Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina. Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversarem sobre Maria Cecília, mas não surge efeito.

Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca.

Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias. Samuca explica que as cópias não são humanos e nem similares a original, por isso não pode ser usado em seres vivos.

Carol conta para Chico que demorou muito tempo para perceber que Fernando é um homem especial e que agora pode ser tarde. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato.

As Chiquititas tentam capturar as quatro anos para reverter a multiplicação. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela.

Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la, embora não desminta o fato deles acharem que Gabriela – que perdeu a memória – se chama Sofia.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!