Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 21/07/2017

Comente

Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro onde são obrigados a trabalhar como escravos em plena floresta Amazônica. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca.

Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada.

Renata provoca levemente Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e começaram a namorar.

Samuca cria um novo invento. Com formato de mosca, eles poderão ver e escutar o que acontece em qualquer lugar sem que ninguém perceba.

Pata, Vivi, Cris e Bia percebem que Mili não está bem. Ernestina se sente incomodada com a mosca (que na verdade é o invento de Samuca) e tenta matar o falso inseto.

Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Carmen leva Gabriela em um quarto diferente e finge ser o verdadeiro quarto dela, a mulher acredita, pois perdeu memória.

Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para juntos tentarem fugir. Os meninos usam a mosca no quarto das chiquititas e descobrem que JP tinha namorada.

Bia consegue matar a mosca, que na verdade é um aparelho tecnológico. Usando as dicas de fuga deixados por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem.

Os dois de escondem no topo de uma árvore. O garoto diz estar com medo.

Tobias entra revoltado na sala de Armando e diz que não foi nada legal ele inventar o que ele disse na entrevista para o programa de celebridades. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas.

A vilã fala que já está tudo planejado e pago. Tudo é um plano maléfico pra se livrar de Carmen.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!