MC Gui convida Pata para sair com ele - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 07/08/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto. O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música "Só Você". A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música "Amigas" na sala do orfanato. Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam. O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois.  Todos vibram. Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles.

Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez. Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê. A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca. Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca. O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore. Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo.A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore.

Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos. Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!