Marian tenta fugir do hotel onde está com Carmen - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 11/08/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Marian tenta fugir do hotel onde está com Carmen, mas a porta está trancada. A garota rasga o RG falso e explica que não quer ir para a Suíça com Carmen, que fica irritada. Marian garante saber de uma maneira mais fácil de conseguir o dinheiro que está naquele país. No orfanato, Carol reúne todos na sala e diz que possui uma história para contar para Mili. Carol conta que José Ricardo não abriu o orfanato por caridade, mas para colocar a neta lá e cuidar dela escondido, enquanto Gabi passou anos pensando que sua filha havia morrido."Você é uma Almeida Campos minha princesa", conta Carol para Mili.  A garota chora ao descobrir que sua família sempre esteve perto dela e pede para ficar sozinha. Mili se lembra de diversos momentos, que agora passam a ter sentido.

Marian liga para Mili e diz onde está Gabi, pede para ir até um local, mas para não contar para ninguém. Carmen diz que Gabi está dentro de um prédio abandonado. A vilã tranca a mulher e diz que só vai soltar Mili, quando conseguir o que quer. Carmen diz do outro lado da porta, que quer que ela viaje com ela para outro país para assinar uns papeis. A garota pede ajuda de Marian, que se arrepende em ajudar Carmen, mas a megera não deixa a menina voltar atrás. No orfanato todos notam a falta da chiquitita. Marian aproveita que o carro parou num farol e foge do carro. A garota pede um celular emprestado de um homem e liga para Mosca. Marian conta que Carmen enlouqueceu e prendeu Mili em um prédio perto de onde está, mas que não sabe qual o endereço. Carmen aparece, Marian solta o celular e volta a correr.

Mosca liga de volta para o número e o dono do celular diz que ao avistar um carro, Mariam disse correr perigo e fugiu. Marian entra numa igreja para tentar despistar Carmen. Todos procuram Mili próximo ao local de onde Marian fez a ligação. Mosca encontra o prédio, escala a parede, arromba a porta, abraça Mili e diz que agora tudo ficará bem. Marian entra dentro do Café Boutique e Carmen a segue. A garota pede ajuda  para se esconder e Clarita a ajuda a despistar Carmen. No orfanato, Miguel chega, chama Mili de filha e os dois se abraçam emocionados. "A gente ficou esse tempo todo separado, mas agora isso não será mais assim. A gente vai ficar junto", diz Miguel para Mili. Marian liga para Carol e pede ajuda.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!