Capitulo 69 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 30/06/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Ele responde que não fica bem para Kenia andar perseguindo homens, muito menos se eles forem casados ou comprometidos. Kenia entrega uma carta a Horácio e pede que a entregue a Augusto.

Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que o ordenou para que desaparecesse com Ingrid, mas ele ainda não cumpriu sua ordem. Ramiro responde que cumpriu.

Almerinda o alerta para que não minta, pois uma pessoa a viu conversando com Damião. Ela ordena a Ramiro que procure por Ingrid, nem que debaixo das pedras. Carmen encontra Kenia e, sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta que ela o endereçou, pois Horácio deu para ela.

Kenia revela saber que Carmen era a amante de Rogério. Carmen aceita a verdade e tenta subornar Kenia. Kenia responde que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo de Carmen, pois ela só quer que Augusto saiba de tudo.

Kenia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos para sempre, pois ela limpará a imagem de uma mulher inocente: Estefânia. Carmen, furiosa, golpeia Kenia na cabeça e, em seguida, a afoga no rio.

Damião, por fim, consegue convencer Elisa de que devem lutar por seu amor. Florência procura Damião. Ele a diz que já reatou com Elisa.

Elisa, chorando, diz a Damião que sua mãe vai pensar que ela não cumpriu com o trato, e teme o que ela possa fazer contra sua família. Damião pede a Elisa que não tenha medo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!