Capitulo 70 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 01/07/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Damião diz a Elisa que eles não devem se preocupar com o presente, mas pensar no futuro. Betânia e Edmundo chegam à casa de Augusto para jantar. Carmen pede a Augusto que os receba sozinho, pois se sente mal.

Betânia pede a Edmundo que examine Carmen, pois talvez seja algo grave. Ele aceita. Carmen humilha Edmundo e, posteriormente, tenta beijá-lo.

Edmundo a rejeita. Carmen diz a Edmundo que sabe que pode tê-lo a hora que quiser. Almerinda diz a Augusto que seu advogado a disse que ela pode mandá-lo para a cadeia.

Guido diz a Almerinda que Florência voltou chorando para a casa e, sendo assim, prefere que a filha vá embora de uma vez por todas com ele para a capital. Almerinda pede uns dias mais para Guido, pois precisa de sua ajuda na processadora. Ela diz que não pode confiar em mais ninguém, ela diz estar só e precisar do apoio de um homem.

Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para lhe dizer que estava dormindo com sua mulher e o agride. Florência diz a Almerinda que foi usada mais uma vez por Damião, que acaba de voltar com Elisa. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa e que provam a inocência de Estefânia.

Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!