Capítulo 46 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 30/05/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Elisa, desolada, diz a Gael que sempre dá voltas, e mais voltas, e não consegue nada, Gael a abraça, neste momento chega Damião e os vê, surpreso. Damião se zanga ao ver Elisa e Gael, abraçados. Damião os diz que não quer interromper a cena de romance, porém precisa entregar a Elisa um contrato com a processadora Arango, e pede que ela o assine, Elisa responde que não quer nenhum contrato com a processadora Arango, Damião a pede que deixe de ser orgulhosa, e que esse contrato é vantajoso para ela e Augusto, porém é igual aos demais contratos, com outros produtores.

Damião ainda diz a Elisa que esse contrato seria um bom princípio de vida nova para eles, (Elisa e Gael). Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Damião iria a capital, mas desistiu e ficará no povoado. Florência diz a seu pai que não irá para a capital até conseguir o perdão de Damião, Guido, furioso, pergunta como ela pôde dizer isso, se fica aos beijos por aí com outro homem, e que o que precisa é de um pouco de dignidade, e está decidido que eles se vão, dentro de duas horas.

Henrique apresenta sua demissão á Damião, que o responde que não misture a vida pessoal com a profissional, porém se quiser ir, que vá, porém não está o demitindo. Henrique o agradece e Damião diz que foi bom o que ele fez, pois o abriu os olhos. Lucio pergunta a Elisa se ela vai aceitar o negócio com a processadora de Damião, ela responde que não.

Kenia diz a Gael que sabia que Ingrid era sua mãe, mas que não crê que ela tenha boas intenções, e por isso não confie nela. Florência tenta convencer Damião que fez o que fez unicamente por amor, ele a responde que a relação deles já estava condenada, pois ele não a ama. Florência furiosa o diz que ele quer se desfazer dela para correr para os braços de Elisa, e o adverte que se arrependerá de deixá-la.

Paloma diz a Elisa que Damião terminou com sua noiva porque a encontrou aos beijos com Henrique. Ingrid mostra a Kenia o cheque dado por Almerinda, Kenia a responde que isso não é nada se comparado ao fato de que Gael é um Arango, tendo assim direito a metade de toda a fortuna que deve ficar com Damião. Ingrid confessa a Kenia que seu plano era ganhar Gael, e após ele receber a herança, dividisse a mesma com ela, porém ele a odeia e isso não ocorrerá, por isso decidiu-se a ir embora do povoado.

Kenia responde que pensava que ela estava ali por carinho a seu meio irmão, e não por dinheiro. Gael diz a Damião que não permitirá que ele tire Elisa dele. Ramona diz a Damião que ele não é o primeiro homem que briga com seu melhor amigo pelo amor de uma mulher, e fique com quem ficar Elisa, a amizade entre eles não pode terminar, pois os laços que os unem, (Damião e Gael), são muito mais fortes do que eles pensam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!