Capítulo 47 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 31/05/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

O Padre Lupe diz a Almerinda que Damião comentou que seu compromisso com Florência acabou. Ele pergunta se poderia ajudá-la em algo. Almerinda responde que não, pois espera que esse problema se resolva rápido.

Ingrid, furiosa, se dá conta que o cheque que Almerinda lhe deu desapareceu. Ramiro aparece e pergunta a Ingrid que tipo de assunto ela tinha para tratar com Almerinda. Ingrid responde que há muitos anos foi mulher de Rogério, com quem teve um filho, mas Almerinda descobriu e a obrigou a ir pra longe do povoado.

Como não tinha dinheiro para manter o filho, o abandonou, mas agora quer recuperá-lo. Ramiro diz que a ajudará, mas pergunta se ela o faz só porque esse filho seria o dono da metade da fortuna dos Arango. Hipócrita, Ingrid responde que ela só quer encontrar seu filho.

Ao ver Paloma se arrumar, Ramona diz que se ela acredita que conquistará Gael, está enganada. Ela ainda diz que não permitirá que Paloma saia a rua desse jeito, porque pode ter a mesma má sorte de sua mãe. Paloma pede a avó que a conte mais sobre sua mãe.

Ramona a diz que sua mãe se apaixonou por um mal homem, e assim ela nasceu. Damião surpreende Paulo saindo da casa de Carmen. Ele a questiona sobre o motivo dessa visita.

Carmen responde que Paulo quer sua ajuda para conquistar Elisa, mas ela o pediu para deixar sua sobrinha em paz. Betânia se queixa com Edmundo que, por culpa de Henrique, Almerinda desfez sua amizade com ela. Edmundo responde que é incrível que ela se preocupe mais por uma má amizade do que por seu casamento.

Damião adverte Paulo que se ele se aproximar de Elisa vai se arrepender. Carmen diz a Almerinda que seu filho está fora de controle, porque fez um contrato com Elisa para estar perto dela. Damião e Gael pressionam Elisa para que ela diga a quem ama.

Ela os deixa falando sozinhos. Augusto pede a Lucio que convença Elisa a não aceitar o contrato proposto pelos Arango e o ajude a afastá-la de Damião, já que ela provavelmente também é filha de Rogério. Lucio responde que isso não é verdade, e Augusto o confessa que o resultado do DNA disse que ele não é o pai biológico de Elisa.

Lucio afirma que deve ter ocorrido algum erro. Gael diz ao Padre Lupe que Elisa não se decidiu por Damião, e que pra ele isso quer dizer que ela o ama. Gael garante ao Padre Lupe que dois homens que amam a mesma mulher jamais poderão ser amigos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!