Mônica propõe a Lorena contratar os serviços de um detetive - Resumo de A Gata

Capítulo de 14/11/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Gisele vai ao hospital e, como encontra Mercedes dormindo, quer enforcar Esmeralda. Nesse momento chega Jacira e tira Gisele do quarto aos empurrões. Mercedes desperta assustada.

Jacira diz que Gisele está proibida de entrar no quarto de Esmeralda. Silencioso diz para Gisele não se meter mais com Esmeralda, pois do contrário terá um inimigo por toda a vida. Jacira diz a Paulo que Esmeralda está o chamando.

Esmeralda acorda e agradece Paulo por ele ser o primeiro que ela vê ao abrir os olhos e pergunta como foi a cirurgia. Paulo diz que não a operaram, pois ela foi mordida por uma serpente. Ele diz que a cirurgia só ocorrerá quando ela se recuperar por completo.

O Doutor Cisneros diz a Paulo que é necessário que Esmeralda se submeta a cirurgia, do contrário jamais voltará a andar. Xavier garante que mesmo sem a cirurgia, Esmeralda voltará a caminhar. Esmeralda diz a Paulo que não vai ser operada.

Paulo se zanga com Xavier por meter ideias absurdas na cabeça de Esmeralda. Ele responde que tem todo direito de dizer a Esmeralda sua opinião de médico. Esmeralda diz ao Silencioso que não vai ser operada, mas que trabalhará duro junto ao doutor para que volte a caminhar.

O Silencioso responde que não está de acordo com isso, mas respeitará sua decisão. Virginia diz a Paulo que ele está com ciúmes do doutor, por isso o tratou tão mal. Damião diz a Augusto que o Silencioso é como seu pai, e Esmeralda como sua irmã, e que será capaz de tudo para defendê-los.

Lorena pede a Augusto que devolva o documento ao Silencioso. Augusto ri e Lorena diz que se não o apresentar em juízo, ela mesma dirá que ele o roubou. Augusto responde que ela não seria capaz de se virar contra ele.

Lorena responde que, por seus filhos, é capaz de tudo. Augusto tenta agredi-la, mas Mariano chega e a defende. Paulo se desculpa com Esmeralda por não estar de acordo com sua decisão, mas por amá-la, irá apoiá-la.

A polícia procura por Inês. Ela acredita que Garibaldo a denunciou. Mônica propõe a Lorena contratar os serviços de um detetive para que averigue quem é a mulher com quem Augusto a engana.

Lorena pergunta a Gisele se ela tem a ver com a serpente que mordeu Esmeralda. Ela diz que para voltar a fazer mal a Esmeralda ela terá que passar por cima de seu cadáver. Dona Rita diz a Esmeralda que Inês foi embora, pois a polícia estava em seu encalço.

Esmeralda diz que precisam procurá-la para ajudá-la e não se meter em um problema ainda maior. Lorena diz a Paulo que Gisele é muito perigosa, e seria melhor se ele fosse pra longe com Esmeralda. Paulo responde que Esmeralda não irá aceitar partir.

Inês planeja, junto a Billy e Raí, sequestrar Esmeralda. O Silencioso diz a Paulo que o julgamento de Augusto será difícil e ele pode sair vencedor. Ele pede a Paulo que cuide de Esmeralda e Perla caso o resultado seja favorável a Augusto.

Paulo responde que não tem com o que se preocupar, pois protegerá Esmeralda até com sua própria vida, se necessário.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!