No leito do hospital, Artur é surpreendido com a chegada de Diana - Resumo de Vitória

Capítulo de 26/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Jorge diz para Beatriz que está apaixonado pela sócia de Mossoró. Diana e Rafael acreditam na inocência de Gregório.

Paulão mente para Quim e diz que Valéria não se incomodou com a presença do rapaz. Neto sorri para Sabrina e Ramiro não gosta. Paulão fica assustado com a intenção de Priscila em relação à Valéria.

William observa as imagens do interior da casa de Sabrina e é surpreendido com a chegada de Ramiro. Katia desconfia que Bernardo esteja mentindo sobre a paternidade de Artur. Laíza desabafa com Catarina e recebe cantada de Jorge.

Ramiro insinua que Sabrina ficou animada com a presença do delegado Netto. Valéria procura por seu celular, mas não o encontra e Priscila finge não saber onde está. Quim pergunta para Michele onde está Beatriz.

Jorge conta para Iago que Mossoró está dando em cima de Laíza. Diana se mostra desconfiada de Iago. Edu diz que vai tirar a limpo a história do doping com Jorge.

Nelito diz que vai deixar a casa de Bernardo. Edu conversa com Jorge e diz que vai falar com Iago. Artur é pressionado por Iago e diz que não desistiu de se vingar dos Ferreiras.

Paulão se nega a seguir o plano de Priscila. William sente ciúmes da aproximação entre Sabrina e Netto. Valéria diz que perdeu o celular e Dante a alerta sobre Paulão e Priscila.

Rosa conversa com Virgulino e desconfia novamente da masculinidade de PH. Bruno e Anastácia se amam e trocam carícias. Matilde diz que a matéria do show dos mascarados está fazendo o maior sucesso na internet e Tadeu fica preocupado.

Renata liga para Caíque e Rebeca fica enciumada. Renata conversa com Zuzu e se mostra indecisa entre Caíque e o ex-marido. Edu questiona Iago sobre o doping de Vitória.

Laíza conta para Mossoró que Iago o quer fora do bar. No leito do hospital, Artur é surpreendido com a chegada de Diana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!