. Rosa vai até o apartamento de Caíque e diz para ele que Paulo Henrique é gay - Resumo de Vitória

Capítulo de 30/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Artur estranha a reação Iago e diz que não irá insistir em comprar o haras. Iago diz que Gregório pode mandar o assassino da flecha matar todos eles. Artur interrompe Iago e diz que Diana já pensou na possibilidade dele ser o assassino da flecha.

Iago finge-se de vítima e diz que não merece receber esta acusação. Clarice o tranquiliza e diz ter certeza que o assassino é Gregório. Cicinho fica desesperado ao reencontrar Priscila e Paulão.

Ednaldo manda que ele corra e busque a ajuda de Jorge. Priscila e Paulão se aproximam de Ednaldo e dizem que não seriam capazes de fazer algo contra Cicinho. Ednaldo diz que acredita no filho e a chama de assassina.

Jorge chega e chicoteia Paulão, impedindo que ele parta para cima de Ednaldo. Diana confessa para Rafael que ficou mais tranquila ao saber que seu filho não é fruto de um incesto. Rafael pergunta se ela vai desistir dele e ela nega, dizendo que ele será um bom companheiro.

Ele insiste em marcar a data do casamento e Diana cede. Mossoró chora e diz para Pedro Dois que sente muito por ter matado seu amigo. Pedro Dois diz que Mossoró precisa manter segredo e impedir que Iago tome o bar de Laíza.

Iago tem um ataque de fúria e diz para William que é capaz de matar Diana caso ela atrapalhe seus planos. Jorge propõe a Ednaldo que more com Cicinho na casa dele até Priscila e Paulão serem presos. Beatriz fica chocada ao descobrir que Quim está morando com Priscila e Paulão.

Dante, Valéria e Yone vão atrás de Priscila e Paulão com as provas de desvio de dinheiro. Paulão nega tudo e Dante explode, chamando-o de neonazista e ladrão. Paulão tenta atingi-lo com um soco, mas Dante consegue se defender do golpe com facilidade.

Zuzu tem um branco e fica perdida na cidade, sem lembrar-se mais onde mora. Priscila diz para Paulão que o único jeito deles se livrarem de Valéria é matando-a. Virgulino e Yone elogiam Dante por sua habilidade ao se defender de Paulão e perguntam se ele é um policial infiltrado.

Dante nega e muda de assunto. Rosa vai até o apartamento de Caíque e diz para ele que Paulo Henrique é gay. Edu diz para Bernardo que o verdadeiro culpado por dopar Vitória foi Iago.

Laíza diz para Iago que Mossoró não vai desistir do bar. Iago diz que vai comprar a parte dela para impedi-la de ficar perto de Mossoró. Ela diz que não permitirá que ele destrua seu sonho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!