Diana pede que Luciene vá ao hospital saber notícias de Artur, deixando Rafael irritado - Resumo de Vitória

Capítulo de 22/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

O médico avisa que Artur está fora de perigo. Bernardo conforta Clarice. Iago é falso ao dizer para Clarice que está feliz por Artur sobreviver à flechada.

Ramiro conta para Katia que o carro de Gregório foi encontrado abandonado na estrada. Rafael pede que Katia saia das dependências do haras. Mossoró diz que, assim como Artur, já sofreu por ter um pai como Gregório.

Ao perceber a chegada da polícia, Mossoró ajuda Gregório a fugir. Clarice conta para Iago que está preocupada com a segurança de Artur. Diana pede que Luciene vá ao hospital saber notícias de Artur, deixando Rafael irritado.

Quim e Gabi se reencontram. Edu e Renata ficam aliviados ao saber que a surra de Quim em Virgulino foi uma farsa. Quim conta que está morando com Priscila e Paulão.

Dante diz que Valéria precisa aguardar o resultado da auditoria para provar que Priscila desviou verba da escola. Edu e Renata alertam Quim sobre o perigo de se envolver com neonazistas. Cicinho se emociona ao receber uma festa surpresa do pessoal da escola.

Ednaldo fica incomodado com a presença todos em sua casa. Paulão teme que Cicinho conte a verdade sobre a morte de Dinho, mas Priscila diz que não vai matá-lo. Priscila assume que não sente firmeza em Quim e acha que Dante seria um bom aliado.

Paulão conta que eles precisam achar algum erro do passado para chantagear Dante. Laíza hesita, mas aceita o pedido de Mossoró e cede o camarim para Gregório esperar atendimento médico. Quim insiste e Beatriz decide acompanha-lo na reinauguração do Laíza’s Bar.

Artur agradece o apoio de Iago e diz que ele está sendo como um irmão. Diana fica tranquila ao saber que Artur não corre risco de morrer. Katia desconfia que Rafael saiba onde Gregório está escondido.

Mossoró avisa Diana que Gregório não sofreu nada grave. Gregório diz que corre perigo se escondendo no camarim e acredita que Laíza irá contar para Iago. Laíza pede que Pedro Um vá comprar remédio para Gregório, deixando-o receoso de que Iago descubra.

Tadeu se assusta ao descobrir que Matilde vai fazer a cobertura da reinauguração do Laíza’s Bar. Caíque pede que Rebeca tenha cuidado ao ficar sozinha em casa. Tadeu tenta impedir a ida de Matilde, dizendo que ela não pode deixar Vinicius sozinho.

Rosa reclama da rotina de trabalho de Paulo Henrique. Bruno estranha que Paulo Henrique vai começar a trabalhar a noite. Virgulino conta que irá para reinauguração do Laíza’s Bar, deixando Paulo Henrique tenso.

Mossoró agradece Laíza pela ajuda, diz que vai deixar Gregório em um lugar seguro e voltar para a reinauguração. Pedro Dois avisa que policiais estão na porta do bar. Gregório diz que sabia que Laíza iria entregá-lo.

Mossoró pergunta se foi Laíza quem chamou a polícia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!