Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 10/07/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa.

Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata.

Os dois gritam por Joca. Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul.

Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil.

Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão.

Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu.

Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado.

Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça. Sereno conta a Flores sobre o comício e segue com a multidão.

Querêncio e Ari se estranham e a briga começa. Arminda fica seriamente preocupada com o sumiço de Joca.

Na caverna de Bill, Joca começa a retomar a consciência e reconhece o ermitão….Arminda e Diana se abraçam tristes pelo sumiço de Joca.

Bill serve sopa para Joca, que está enfraquecido. Alguns populares ainda brigam e os policiais os contêm.

Célia sente dor nas costas, depois de ter levado uma pancada durante a confusão. Joca acorda e Bill conta a ele que o encontrou desmaiado na margem do rio.

Joca afirma que não se lembra de nada. Marta diz a Léia que o carro de Joca foi rebocado e que não tem mais nenhuma notícia.

Léia fica irritada e diz que a polícia de Ribeirão não vale um centavo dos impostos que o povo paga. Sancha e Romeu tentam acalmar Léia.

Joca se lembra do que aconteceu e agradece a Bill por tê-lo ajudado. Marta fala para Ajuricaba que a carceragem está lotada e é preciso providenciar comida para todos.

O delegado manda a investigadora soltar todo mundo. Ajuricaba diz a Marta que Joca deve ter se metido com traficantes.

Joca tenta pegar carona para voltar para Ribeirão. Tito mostra para dois operários o que deve ser consertado no quarto que vai ser dele e de Filomena.

Clorís diz a Tito que não consegue entender como um casamento pode ser feito de forma tão insana. Tito liga para Filó e conta que está reformando o quarto.

Joca, finalmente, consegue carona com um caminhoneiro. Joca vai até a delegacia e de lá liga para Léia e a tranquiliza.

Joca conta a Ajuricaba que sofreu um atentado e que Bill o ajudou. O detetive explica que o atentado contra ele tem a ver com o assassinato do senador e exige que o caso seja investigado.

A secretária mostra a foto de Joca no jornal para Arminda e diz que ele está desaparecido. Joca chega em casa e Léia o recebe, chorando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!