Joca lembra da feição estranha de Flores ao vê-lo e fica encafifado. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 17/07/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Ari bebe caipirinha na comemoração pelo aniversário do delegado e diz que não tem medo das urnas eleitorais. Marta dá um par de chinelos para Ajuricaba e ele adora.

Ela diz ao delegado que Joca não lhe mostrou nada convincente. Sérgio diz a André que não aguenta mais fingir ser namorado de Sônia.

Filomena agradece ao costureiro pelos ajustes que fez no vestido de noiva. Diana liga para Guilherme e o convida para visitá-la no solar.

Sérgio chega ao aniversário e diz ao “sogro” que seu pai sofreu um pequeno acidente e teve que ficar em casa de repouso sob os cuidados da mãe dele. Ajuricaba apresenta Sérgio aos amigos como seu futuro genro.

Joca vê o carro de Flores, percebe que os pneus estão sujos de lama e arranca um pouco do barro, já ressecado. André faz-se passar por pai de Sérgio e deseja felicidades ao delegado por telefone.

Virgínia conversa com Carmem, que finge ser mãe de Sérgio. Flores explica para Sereno que o Comando Invisível vai denunciar o ataque da Conspiração e diz que talvez eles tentem matar o detetive de novo.

Joca lembra de algumas conversas que teve com Flores e não consegue acreditar em suas suspeitas. Elza liga para Arminda e conta que Diana matou aula para ver o vestido de Filomena e convidou Guilherme para ficar com ela no solar, sem pedir autorização.

Nicolau vai à festa de Ajuricaba, para a surpresa de todos. André conta a Carmem que a solução é ele e Sônia fugirem de Ribeirão.

Tito pede para Newton ir com ele até São Paulo para resolver o negócio do avião. Tito confessa ao amigo que não sente nada por Filomena.

Joca vê Sereno saindo do casarão de Flores, liga para Arminda e diz que precisa falar com ela, urgentemente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!