Capitulo 137 - Resumo de Prova de Amor

Capítulo de 08/02/2016 da novela Prova de Amor.

Publicidade
Comente

Daniel olha com nojo para Lopo. Prisioneiro, que foi médico, pega no pulso de Lopo e diz que ele está mal. Daniel e os outros presos gritam para os guardas.

Lopo está com a vista turva. Eduarda diz a Vitor que quer ajudá-lo a livrar-se do fantasma de Cacilda. Beatriz encara Gui, que está com Nininha ao colo.

Gui e Beatriz travam um duro diálogo. Gui pede perdão a Beatriz. Elza chega à clínica.

Baltasar, médico da clínica, cumprimenta Chicão. Elza vê uma louca com uma boneca que fica ao lado dela. Bilú entrega os assassinos de Telma a Júlio e Diana.

Diana e Bilú tentam saber onde está Miro. Bilú diz a Diana que Miro vai para a Colômbia. Diana sente ciúmes quando Júlio elogia o trabalho de Luísa.

Daniel está preocupado com Lopo. Lopo tomba a cabeça, dando a impressão que morreu. Os carcereiros entram com a maca e lavam Lopo para a enfermaria.

No apartamento de Diana, Júlio, Luísa e Chicão entram com as armas na mão. Estela está na praia quando encontra Bira. Bira diz a Estela que Daniel brigou com Lopo na prisão.

Estela fica preocupada. Nininha e Clarice estão à espera de Daniel na prisão. Daniel aparece e reencontra Nininha.

Os dois abraçam-se. Dudu e Joãozinho discutem. Dudu não quer ficar no mesmo quarto que ele.

Vitor diz a Pati que está a pensar tirar o quadro de Cacilda da sala. Vitor tenta tirar a aliança do dedo, mas não consegue. Iolanda e Tita visitam Alexandre e Eleonora.

Joana e Felipe vão com os gémeos ao hospital. Felipe vai ao WC com os meninos. Joana vai tomar um café.

Joana vê Toni e deixa a cair a chávena.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!