Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 24/12/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra. Luna provoca Antônia. Rafael diz a Antônia que ela exagerou.

Antônia e Luna dançam uma para a outra, sem encostarem uma na outra. Vânia fica preocupada com que Dulce disse sobre ela ser a próxima vítima. Dulce conta a Pedro que Armando está chorando arrependo.

Bruno explica a Lígia que marcou o jantar para eles resolverem suas vidas. Bruno pergunta à jornalista se ela é capaz de amar Tony mesmo sabendo que ele se envolveu com Fernanda. Tony quase agride Bruno, mas Fernanda pede para eles pararem.

Vânia revela a Maura que está com medo, já que todos da família estão marcados. Vânia e Maura vêem Pedro e Bebel dormindo. Vânia dá uma bronca nos dois e pergunta a Bebel se ela não tem casa.

Envergonhada, Bebel vai embora. Luna chama a galera para ir para a piscina. Rafael tenta impedir, mas não consegue.

Rodrigo e João tentam pôr ordem bagunça. Rafael, já sem paciência, tenta levar Antônia, mas um jovem avança contra ele. Luna filma a cena.

Um dos rapazes atinge o arquiteto com um soco. Um segurança e Rodrigo entram no meio. Rafael ameaça chamar a polícia e os jovens vão embora.

Tony manda Bruno deixar Lígia e Fernanda irem embora, afinal a briga é deles. Lígia admite que ama Tony e que em parte a entrevista que marcou com Bruno era mesmo para saber onde ele estava. Fernanda também fala que ama Tony.

Bruno continua o seu jogo e fala que só ele é capaz de domar Fernanda. O dia já está quase clareando e os quatro ainda estão presos na sala. Fernanda sai com Bruno.

Ela tenta impedi-lo de beijá-la e ele lhe dá um tapa. Fernanda diz a Bruno que quer ir para casa. Ele pede para seus seguranças a levarem.

Bruno manda Lígia ir para casa. Ela diz a Tony que o ama e sai. Sérgio entra, se aproxima e dá um soco em Tony, que cai.

Seguranças trancam Tony no cofre. Bebel conta a Maura que viu vídeos do Rafael em uma balada num site. Maura fica atônita ao ver a cena de Rafael sendo beijado por Luna e ao ouvir a voz dele pedindo para Antônia não ir com os jovens.

Rafael vai à suíte e manda Antônia voltar para o Rio. Ela fica furiosa e diz que ele vai pagar pelo que está fazendo. Rafael liga para Maura e ela diz que não vai atendê-lo.

Lígia invade o quarto de Téo e avisa que Tony precisa da ajuda dele. Tony está caído no chão do cofre bem machucado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!