Picasso protege Patrícia dos tiros com o próprio corpo - Resumo de Pecado Mortal

Capítulo de 16/04/2014 da novela Pecado Mortal.

Publicidade
Comente

Picasso protege Patrícia dos tiros com o próprio corpo. Patrícia atira em capanga e foge com Picasso. Helena pressiona Carlão para que ele conte para Patrícia a verdade sobre ameaça de Tufik.

Carlão a convence de que dizer a verdade pode colocar Patrícia em risco. Picasso e Patrícia são perseguidos durante a fuga e se escondem em casa de show. Otávio pede a Tufik parte do morro de Quintino como recompensa pela ajuda durante invasão.

Tufik não faz acordo e promete um aumento para ele e Carlão. Laura se assusta ao encontrar Patrícia e vê atiradores perseguindo-a. Ela faz strip-tease e distrai a atenção dos atiradores, facilitando a fuga de Patrícia e Picasso.

Os dois são surpreendidos por outro atirador, que os mantém na mira do revólver. Patrícia ouve tiro e se surpreende ao ver que Vegetal foi responsável por matar atirador. Vegetal diz que estava seguindo ordens de Carlão para protegê-la.

Das Dores se simpatiza por Jurandir e os dois planejam ir à gafieira juntos. Carlão abraça Patrícia, aliviado por vê-la a salvo. Ele fica pouco à vontade com a presença de Picasso, mas exige que os dois passem a noite no apartamento.

Dorotéia diz para Danilo que Quina o traía com Carlão. Ele lamenta ter perdido sua companheira e sócia, confuso com o que aconteceu. Otávio se estranha com Picasso e o culpa por planejar venda de armas de brinquedo.

Patrícia pede para que Carlão não destrate Picasso. Lívia se passa por contadora da banca de bicho e diz para Tufik que Danilo desvia dinheiro das apostas. Picasso e Carlão tem conversa amistosa durante a noite.

Otávio alerta Patrícia sobre Picasso e diz que ele pode tentar vingar-se de Das Dores e Carlão. Dorotéia e Lívia incriminam Danilo e dizem que ele é responsável por desvio do dinheiro de Tufik. Danilo nega, mas Tufik acredita na farsa armada por Dorotéia e Lívia.

Dorotéia diz que irá vingar-se e aponta arma para Danilo. Carlão diz para Picasso que não acredita que ele tenha mudado e quer que ele se afaste de Patrícia. Picasso diz que precisa da ajuda dela para se redimir dos erros que cometeu.

Carlão se enfurece, parte para cima, acerta cotovelada e diz que fará com que ele desapareça. Patrícia o surpreende e aponta revólver, pedindo para que Carlão solte Picasso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!