Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos - Resumo de Pecado Mortal

Capítulo de 21/04/2014 da novela Pecado Mortal.

Publicidade
Comente

Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Otávio diz para Lívia que Patrícia e Picasso sumiram. Lívia o impede de contar a verdade para Carlão, preocupada que ele se prejudique para salvá-la.

Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre carregamento de cocaína e ela aceita ajudá-lo. Carro de Patrícia e Picasso estraga e eles seguem com fuga a pé.

Das Dores se disfarça de traficante colombiana e vai ao encontro do verdadeiro Tufik. Carlão se passa por Tufik para encontrar verdadeira traficante. Jurandir paga a fiança de Anjo e o tira da cadeia.

Ele sugere que Anjo trabalhe no ateliê de costura, mas Anjo diz que precisa se virar sozinho. Picasso e Patrícia são acolhidos por casal em casa na fazenda. Eles se passam por marido e mulher e Patrícia pede para dar telefonema.

Das Dores vai ao encontro de Tufik em hotel. Carlão se passa por Tufik e encontra a jovem traficante Consuelo. Picasso confessa para Patrícia que queria ter um bom relacionamento com Carlão.

Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede adiantamento em diamantes, deixando-o em uma enrascada. Ele pede ajuda e Das Dores consegue amostra de Tufik, entregando-a escondido para Carlão. Patrícia diz para Picasso que não sabe se deve confiar nele.

Vegetal liga para Otávio e dá pistas sobre o paradeiro de Patrícia e Picasso. Otávio decide ir atrás de Patrícia e diz para Lívia que precisa evitar que algo ruim aconteça com ela. Bandidos atiram contra casa e acertam senhor que acolheu Patrícia e Picasso, matando-o.

Os dois se desesperam e Picasso rouba carro, fugindo novamente. Tufik reconhece Carlão em hotel e manda seguranças atrás dele. Ele consegue enganar Tufik e segue com o plano para pegá-lo.

Ele diz para Das Dores que roubará cocaína para que ela negocie com Tufik e o prenda em flagrante. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgata antes que eles sejam capturados por bandidos. Das Dores vai ao encontro de Tufik e Carlão a segue.

Carlão entrega droga e tranquiliza Das Dores, preocupada com o plano. Dorotéia surpreende Carlão ao aparecer em local da negociação. Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão.

Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Dorotéia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik. Otávio leva Picasso e Patrícia até apartamento dela.

Picasso ameaça ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio fica furioso e diz para Patrícia que Picasso armou perseguição.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!