Capitulo 61 - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 24/08/2016 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Miguel continua confuso diante do papel com o nome de Luena, entre uma lista de nomes africanos. Tia Joaquina o observa, intrigada e questiona Miguel que desconversa. Juliana e Sapião estão espantados diante de Maria Isabel e o pároco.

Sapião se recusa a acompanhar o pároco e diz que não pode se casar com Juliana porque são irmãos de sangue. Teresa, Beatrice e Almeida estupefatos diante de Guilherme, que está nervoso e se adianta até Almeida, Beatrice se coloca na frente. Teresa defende Almeida e Guilherme diz a Teresa que ela deveria agradecer por ter perdido o filho que esperava dele.

Teresa dá um tapa em Guilherme que promete não deixar passar batido. O pároco vai embora e Maria Isabel fica olha com ódio para Juliana e Sapião. Juliana agradece a Esméria que também vai embora.

Sapião abraça Juliana. Maria Isabel briga com Esméria por não ter mentido ao pároco. Maria Isabel pede para que Esméria chame Genésio e diz que dará a recompensa prometida se contar o que descobriu sobre o tesouro do pai de Miguel.

Nestor conversa com Miguel que desconfia que seu pai foi o responsável por trazer a mãe de Juliana como escrava. Almeida agradece a Teresa por o ter defendido das acusações de Guilherme. Beatrice pede a Tito Pardo que descubra como foi feito o transporte da mercadoria no porto.

Nestor se prepara para o teste diante de Tozé, Dália e Belezinha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!